• ULTIMAS

    Individuo baleado nas Malvinas morreu na Upa do São Manoel em Mossoró, RN


    Mais uma morte provocada por disparos de arma de fogo foi registrada na noite de hoje, 08 de março, na cidade de Mossoró, no Oeste do Rio Grande do Norte.

    Segundo informações, Francisco Jefferson Bernardo da Silva, “Galo” de 19 anos de idade, foi baleado no bairro onde mora e já chegou morto na Unidade de Pronto Atendimento do Alto de São Manoel.



    Fonte: O Câmera

    Acompanhe nossas novidades também no Facebook. Clique para curtir nossa fan Page




    Bene Calçados a melhor loja do seguimento em Caraúbas


    Com uma roupagem mais moderna, a nova loja Bene Calçados reabriu as portas para melhor atender seus clientes. A loja fica localizada Na Rua Major Cesário, centro de Caraúbas, interior do Rio Grande do Norte, foi reinaugurada nesta segunda-feira, 31 de março de 2014, e contou com a presença de diversos clientes que vieram aproveitar as promoções. 

    A fachada e a vitrine da loja receberam um visual mais moderno com o novo layout, proporcionando aos seus clientes uma melhor visualização dos produtos expostos. O ambiente interno da nova loja foi modelada com um design mais sofisticado e aconchegante, para que os consumidores possam se sentir mais à vontade na hora de fazerem suas compras.

    A loja também ganhou um ambiente dedicado exclusivamente para as promoções, onde o público encontrará os melhores preços da cidade e região, com o atendimento de sempre.

    Na reinauguração o público teve a sua disposição uma grande variedade de modelos e cores de calçados e acessórios nos setores feminino, masculino e infantil dos mais variados estilos desde os mais despojados ao casual e social, além de diversas promoções e descontos imperdíveis que só a Bene Calçados oferece.

    Organização: Fransquinho e Bene
    • Blogger Comments
    • Facebook Comments

    0 ► Envie seu comentário:

    Item Reviewed: Individuo baleado nas Malvinas morreu na Upa do São Manoel em Mossoró, RN Rating: 5 Reviewed By: Gidel de Morais

    Seguidores

    Scroll to Top