• ULTIMAS

    Família procura homem que está desaparecido da cidade de Gov. Dix-Sept Rosado desde do dia 21 de março


    Familiares e amigos de Francisco das Chagas de Almeida, 40 anos, estão procurando por ele. O homem está desaparecido desde dás 17h da tarde de terça-feira, dia 21 de março, da cidade de Governador Dix-Sept Rosado, no oeste do Estado do Rio Grande do Norte.

    Francisco das Chagas de Almeida, mais conhecido como “Chico”, quando sumiu estava com um calção quadriculado e uma camisa vermelha e andava em sua moto Shineray, de cor vermelha, faltando a carenagem e não retornou mais.

    Quem tiver informações sobre o paradeiro de Francisco das Chagas de Almeida pode entrar em contato com a família pelo telefone (84) 9.9816-6435.



    Acompanhe nossas novidades também no Facebook. Clique para curtir nossa fan Page


    Navegue ilimitado com velocidade e Internet de qualidade, venha para Líder Net


    Chegou a hora de você ter uma internet de qualidade, não espere mais peça já Líder Net. Por que a Líder Net é mais conexão, mais velocidade, mais atendimento e compromisso com seus clientes. 

    A líder net, Internet de verdade com planos imbatíveis e com profissional qualificado que vão garantir qualidade, segurança e velocidade na sua internet. Líder net a sua melhor conexão.

    Venha conhecer os serviços da Líder net, ligue agora mesmo para tel.: (84) 9.9927-8600. Aqui você contará com uma conexão estável usando sempre o que há de melhor e mais moderno.

    • Blogger Comments
    • Facebook Comments

    0 ► Envie seu comentário:

    Item Reviewed: Família procura homem que está desaparecido da cidade de Gov. Dix-Sept Rosado desde do dia 21 de março Rating: 5 Reviewed By: Gidel de Morais

    Seguidores

    Scroll to Top