• ULTIMAS

    Ex-presidiário é esfaqueado e fica gravemente ferido em Mossoró


    Uma tentativa de homicídio foi registrada na noite de sexta feira 03 de Março de 2017, na Avenida Alberto Maranhão nas proximidades da antiga linha de ferro no bairro Alto da Conceição em Mossoró Rio Grande do Norte.

    Julhian Cassio Oliveira da Silva "Strogonof" de 31 anos de idade, foi agredido com varias cutiladas de faca peixeira e chave de fenda. As cutiladas atingiram a região da boca e do tórax. 

    Segundo informações, indivíduos em um veiculo tipo Celta perseguiram o mesmo e após alcança-lo efetuaram os golpes. Uma equipe de Suporte Avançado “Alfa”do Samu foi acionada e socorreu o mesmo para o Hospital Regional Tarcísio Maia. Julhian segundo a policia cumpria pena na cadeia publica e esta em liberdade condicional.




    Informações: O Câmera


    Acompanhe nossas novidades também no Facebook. Clique para curtir nossa fan Page



    Assistência Familiar São Luiz




    Caraúbas e região contam com o melhor e mais completo Plano de Assistência da região. Assistência Familiar São Luiz, oferecendo-lhe vantagens em vida, tais como médicos conveniados, descontos em Clínicas médicas, farmácias, dentistas, exames laboratoriais, óticas, lojas de eletrodomésticos e comércio em geral, disponibilizando ainda equipamentos para convalescentes do tipo bengalas, muletas, tipóias, colchões, andadores, cadeiras de rodas e cadeira de banho. 

    Assistência Familiar São Luiz, assistência pós-vida 24 horas com opções de Planos Básico, Clássico e Especial, faça já o seu com os nossos vendedores ou procure hoje o escritório situado na Rua Dona Quitéria Nº 155, Centro – Caraúbas -RN, ou se preferir ligue para os telefones (84) 3337-2365 ou (84) 99940-0900. Informamos ainda que estamos disponibilizando aos nossos clientes novas formas de pagamento, Cartão de Crédito, depósitos em conta, transferência bancária e Boletos Bancários.

    • Blogger Comments
    • Facebook Comments

    0 ► Envie seu comentário:

    Item Reviewed: Ex-presidiário é esfaqueado e fica gravemente ferido em Mossoró Rating: 5 Reviewed By: Gidel de Morais

    Seguidores

    Scroll to Top