• ULTIMAS

    Em Natal, manifestantes protestam contra reforma da Previdência


    Nesta quarta-feira (15), trabalhadores de várias categorias e militantes de movimentos sociais participam, em Natal, de um ato unificado contra as reformas da Previdência e da legislação trabalhista, propostas pelo governo federal. Os manifestantes saíram em caminhada da praça Gentil Ferreira, no Alecrim, às 16h20, em direção à praça Presidente Kennedy, na Cidade Alta.

    Segundo os organizadores, 10 mil pessoas participam do ato. A Polícia Militar informou que não vai divulgar estimativa do número de participantes.

    Outros protestos e paralisações também foram marcados para hoje em 23 capitais e no Distrito Federal. Na capital potiguar, os ônibus municipais pararam de circular por uma hora, professores decretaram greve e servidores da Saúde mantém apenas os serviços essenciais de emergência.

    O cruzamento entre a avenida Coronel Estevam, antiga avenida Nove, e a avenida Presidente Bandeira foi interditado pela Secretaria de Mobilidade Urbana (STTU) para a passagem dos manifestantes.

    Na capital potiguar, a mobilização é encabeçada pelo Sindicato dos Servidores em Saúde do RN (SindSaúde), o Sindicato dos Trabalhadores em Educação Pública do Rio Grande do Norte (Sinte), a Associação dos Docentes da UFRN (Adurn), o Diretório Central dos Estudantes (DCE), o Sindicato dos Agentes Penitenciário do Estado do Rio Grande do Norte (Sindasp) e a Frente Brasil Popular.

    Reformas do governo federal
    A reforma da Previdência prevê, entre outros pontos, a idade mínima de 65 anos para homens e mulheres se aposentarem e tempo de contribuição de 49 anos para receber o benefício integral. A gestão de Michel Temer também apresentou um projeto para mudar a legislação trabalhista. Uma das sugestões criticadas é que negociações coletivas possam se sobrepor à lei na definição da jornada de trabalho.

    Do G1 RN


    Acompanhe nossas novidades também no Facebook. Clique para curtir nossa fan Page



    Vem conhecer o Olho D'Água Park Hotel, o melhor Parque Aquático / Temático do interior do Rio Grande do Norte


    O Olho D'Água apresenta um salão de jogos e acesso Wi-Fi gratuito, além de 3 piscinas ao ar livre, rodeadas por quiosques e jardins, O restaurante serve um buffet de café-da-manhã diário, enquanto as bebidas são servidas no bar.

    Os quartos climatizados, com vista para piscina, apresentam uma decoração prática e contemporânea. Todos incluem uma TV de tela plana, frigobar e banheiro privativo.

    Localizado em Caraúbas, o Olho D'Água Park Hotel fica a 59 km de Martins, e a 38 km do sítio arqueológico Lajedo Soledade. O Aeroporto Internacional de Natal - Augusto Severo fica a 287 km de distância, e o estacionamento privativo é gratuito na propriedade.

    Centenas de turistas de todo estado já começam a experimentar um fim de semana no Olho D’água Park Hotel. Venha você também conhecer o nosso maravilhoso empreendimento.

    O Olho D’água Park Hotel está localizado entre Caraúbas e Apodi, na RN 233, região Oeste do Rio Grande do Norte. O empreendimento está próximo ao novo Campus da Ufersa (Universidade Federal Rural do Semi Árido). Com fácil acesso das mais diversas regiões do estado, em rodovia com excelente qualidade de tráfego.

    Reservas e contatos:
    (84) 3337-3134 / 9942-1104 / 9115-8148
    http://www.olhodaguaparkhotel.com.br/hotel

    Veja belas imagens deste paraíso: Clique Aqui
    • Blogger Comments
    • Facebook Comments

    0 ► Envie seu comentário:

    Item Reviewed: Em Natal, manifestantes protestam contra reforma da Previdência Rating: 5 Reviewed By: Gidel de Morais

    Seguidores

    Scroll to Top