• ULTIMAS

    Em Brasília, titular da Sethas garante instalação de centro referência no RN

     

    O Governo Federal vai instalar no Rio Grande do Norte um centro pioneiro de atendimento às crianças com microcefalia. Durante reunião em Brasília nesta terça-feira entre a  secretária de Trabalho, Habitação e Assistência Social, Julianne Faria, e o ministro de Desenvolvimento Social e Agrário, Osmar Terra, foi discutida  a implantação do equipamento no Rio Grande do Norte.

    Trata-se de uma ação intersetorial que reúne também os ministérios da Educação e de Saúde. O centro de acolhimento reunirá num só local os serviços do Centro Dia (assistência social), creche (educação) e reabilitação (saúde). Na reunião, Julianne Faria sugeriu o Centro de Reabilitação Infantil (CRI) para instalação do novo equipamento, aproveitando a estrutura existente e o terreno no entorno.
    “O Rio Grande do Norte será o primeiro estado a receber esse centro do Governo Federal”, comemora a titular da Sethas. “Serão atendidas não apenas as crianças com microcefalia, mas também as famílias. Vamos também fazer uma parceria com a Rede Sarah para capacitação dos profissionais do CRI”, explicou.

    Segundo Julianne Faria, ficou acertada uma agenda com equipes dos três ministérios envolvidos na ação. Eles devem visitar o CRI na primeira semana de abril para conhecer o local e discutir os detalhes da implantação do centro no Rio Grande do Norte.

    Acompanhe nossas novidades também no Facebook. Clique para curtir nossa fan Page



    Ótica Anna traz o que há de mais novo em óculos solares e armações das melhores marcas do mercado

    A Ótica Anna traz o que há de mais novo em óculos solares e armações das melhores marcas do mercado, oferecendo um atendimento de qualidade associado a instalações que trazem conforto e comodidade para o cliente.

    A empresa tem como visão ser referência no mercado óptico pelo foco no cliente, promovendo a sua satisfação e fidelização, pela aposta na qualidade e rigor técnico, pela contínua inovação de produtos e serviços, pela melhoria contínua dos processos de fabrico e pela criação de valor, oferecendo ao mercado as soluções tecnologicamente mais avançadas. Tendo como missão oferecer a visão perfeita aos clientes.

    Partindo dos valores da excelência no atendimento, através do preço justo, satisfação do cliente e na confiança e a responsabilidade que a nós é conferida de cuidar do sentido mais importante do ser humano: a Visão.

    Óticas Anna – Sua visão em boas mãos
    Av. Coronel Luiz Inácio – Centro – Caraúbas/RN
    Fone: (84) 99667-2047
    Instagram: @oticasanna
    Facebook: facebook.com/oticasanna
    • Blogger Comments
    • Facebook Comments

    0 ► Envie seu comentário:

    Item Reviewed: Em Brasília, titular da Sethas garante instalação de centro referência no RN Rating: 5 Reviewed By: Gidel de Morais

    Seguidores

    Scroll to Top