• ULTIMAS

    Duas Motos são apreendidas pela Polícia Militar de Campo Grande, RN


    Duas motos foram apreendidas pela Polícia Militar de Campo Grande, na Região Oeste do Estado Potiguar na manhã desta segunda-feira (20). Uma por ser conduzida por um menor e a outra por estar trasfegando com cano sport.

    De acordo com o boletim de ocorrência registrado no 3ª Companhia de Polícia Militar de Campo Grande, uma guarnição comandada pelo Sgt. Tárcio Fernandes e apoio do Sd. Dutra, estava realizando patrulhamento de rotina quando se depararam com um menor de apenas 15 anos conduzindo uma moto Honda/Pop 110I, ano 2016/2017, de cor preta, placa QGJ 6718 Campo Grande.

    Em seguida, a guarnição apreendeu mais uma moto que trafegava com cano sport, desta vez foi uma moto Honda/CG 150 Titan ES, ano 2007/2008, cor vermelha, placa MZJ 9686 – Campo Grande. A moto foi apreendida por descumprimento a recomendação do Ministério Público.

    Diante dos fatos os veículos foram recolhidos ao pátio da 3ª Companhia de Polícia Militar e posteriormente será encaminhada para a Delegacia de Polícia Civil para a realização dos procedimentos cabíveis.






    Acompanhe nossas novidades também no Facebook. Clique para curtir nossa fan Page




    Navegue ilimitado com velocidade e Internet de qualidade, venha para Líder Net


    Chegou a hora de você ter uma internet de qualidade, não espere mais peça já Líder Net. Por que a Líder Net é mais conexão, mais velocidade, mais atendimento e compromisso com seus clientes. 

    A líder net, Internet de verdade com planos imbatíveis e com profissional qualificado que vão garantir qualidade, segurança e velocidade na sua internet. Líder net a sua melhor conexão.

    Venha conhecer os serviços da Líder net, ligue agora mesmo para tel.: (84) 9.9927-8600. Aqui você contará com uma conexão estável usando sempre o que há de melhor e mais moderno.

    • Blogger Comments
    • Facebook Comments

    0 ► Envie seu comentário:

    Item Reviewed: Duas Motos são apreendidas pela Polícia Militar de Campo Grande, RN Rating: 5 Reviewed By: Gidel de Morais

    Seguidores

    Scroll to Top