• ULTIMAS

    Denarc localiza residência em Mossoró que servia de esconderijo para criminosos

    Denúncias anônimas, leva equipe da “Denarc” a possível esconderijo de criminosos no bairro Santo Antonio
    Através de Denúncias anônimas, a equipe da Delegacia Especializada em Narcóticos “Denarc” de Mossoró, dando conta de que na rua Francisca Marques de Souza, no bairro Santo Antônio em Mossoró, alguns elementos estariam vendendo drogas e guardando produtos de roubo.


    O denunciante apontava ainda, que os indivíduos estariam de posse de armas de fogo de grosso calibre, inclusive fuzis.

    A equipe da “Denarc” invadiu a residência, mas não encontrou ninguém. Segundo o Delegado dentro da casa os agentes encontraram 01 escopeta calibre 12, com 07 munições intactas, 06 munições calibre 38, 03 munições de fuzil calibre 556, 01 Rádio Comunicador, do tipo HT com carregador, 01 Teclado Yamaha, 07 microfones sem fio, 07 rádios de frequências, 950g de maconha, além de 02 balanças de precisão.


    Fonte: O Câmera 
    Crédito das fotos: O Câmera 

    Acompanhe nossas novidades também no Facebook. Clique para curtir nossa fan Page




    Wilson Agriveterinária! Tudo para o homem do campo e o seu animal

    A Loja Wilson Agriveterinária está localizada na Rua. Dr. Rafael Fernandes, 66, no Centro de Caraúbas/RN e tem tudo para o amigo pecuarista, trabalhamos com as melhores marcas de produtos para pecuária.

    Tudo para o homem do campo e o seu animal, trabalhamos com: Medicamentos em geral, Rações, Motorbombas, motorserras, forrageiras, selas, arreios, botas e muito mais. Passe e confira!!

    Seu animal precisa de alimentação de qualidade, e nós temos o que ele precisa, os melhores produtos, líderes em qualidade.

    Faça-nos uma visita ou entre em contato pelo telefone (84) 3337-2705.
    • Blogger Comments
    • Facebook Comments

    0 ► Envie seu comentário:

    Item Reviewed: Denarc localiza residência em Mossoró que servia de esconderijo para criminosos Rating: 5 Reviewed By: Gidel de Morais

    Seguidores

    Scroll to Top