• ULTIMAS

    CREMERN não aceita plano do Governo do Estado apresentado em audiência na Justiça Federal

    CREMERN cobra na Justiça que o Governo do Estado implante leitos de UTI
    A Justiça Federal realizou na tarde desta segunda-feira (20) uma audiência de conciliação na Ação movida pelo Conselho Regional de Medicina do Rio Grande do Norte – CREMERN contra o Governo do Estado. A audiência, presidida pela Juíza da quarta vara, Gisele Maria da Silva Araújo Leite, teve como finalidade uma tentativa de acordo nos autos de execução proposto pelo Estado para redução da implantação de 60 para 30 leitos de UTI na Grande Natal, o que não foi aceito pelo CREMERN, que exige na Justiça o cumprimento integral do que restou pactuado em 2013.

    O Conselho cobra na Justiça desde 2013 à implementação de 10 leitos de UTI, nas cidades de Caicó, Currais Novos e Pau dos Ferros, além de 60 leitos para Natal. Na penúltima audiência realizada em dezembro de 2016, os representantes do Governo do Estado apresentaram as dificuldades financeiras como principal motivo para não executar o pedido do CREMERN. O Conselho sugeriu ao Governo do Estado que decrete Estado de Calamidade na Saúde, permitindo assim que a burocracia e a ajuda do Governo Federal contribuam para minimizar a grande crise da falta de assistência na Saúde Pública do Estado, mas os representantes do Governo não aceitaram.

    No final, a Juíza determinou uma nova audiência para o dia 05 de maio de 2017, quando o Governo do Estado deve apresentar nova proposta para que sejam instalados os leitos de UTI na capital.

    O CREMERN foi representado pelo presidente Marcos Lima de Freitas e o assessor jurídico, advogado Klevelando Santos. O Governo do Estado teve como representantes: o secretário de Saúde, George Antunes, o Procurador do Estado, João Carlos Gomes e a secretária-adjunta de Saúde, Hélida Maria Bezerra. O Promotor de Justiça Carlos Henrique Rodrigues da Silva e o Procurador da República Victor Manoel Mariz também estavam presentes.


    Acompanhe nossas novidades também no Facebook. Clique para curtir nossa fan Page




    Agora Caraúbas e região tem um Centro automotivo pra cuidar bem do seu carro. Chegou JP AUTO CENTER

    Os serviços de balanceamento e alinhamento de veículos possuem uma alta demanda, pois são essenciais para o bom funcionamento do veículo e desempenho do mesmo nas pistas. Que tal então uma oficina de alinhamento de veículos? Em Caraúbas agora já tem uma loja especializada para cuidar bem do seu carro, trata-se da JP AUTO CENTER.

    O alinhamento e balanceamento de veículos é tão importante que implica na direção do carro quando o motorista gira o volante, manter o carro alinhado na pista é o básico para uma direção eficiente, sabendo disso, quando o carro não está desenvolvendo sua capacidade de alinhamento é bom levá-lo a JP Auto Center para alinhamento e balanceamento de pneus.
    Os veículos saem alinhados de fábrica e perdem o alinhamento com o tempo e por motivos de desgaste de recursos da direção e da suspensão. Esses desgastes impedem que o veículo mantenha os ângulos de alinhamento de acordo com a forma original de fábrica. Então, o que está esperando? Venha e traga o seu veículo, aqui na JP Auto Center cuidar bem do seu carro é nossa especialidade.
    Serviços e peças para:
    ALINHAMENTO -  BALANCEAMENTO DE RODAS -  GEOMETRIA(CAMBAGEM) – SUSPENSÃO -  FREIOS  -  AUTOELÉTRICA – INJEÇÃO ELETRÔNICA – PNEUS –ESCAPÁMENTO -  TROCA DE ÓLEOS E FILTROS. 

    Não Perca tempo e Dinheiro!  Antes de Ir a Mossoró, passe na JP AUTO CENTER!

    RN-117 Nº 487 VIZINHO A RODOVIARIA DE CARAÚBAS
    TELEFONES:  3337-3478   CLARO  99150-0503   TIM  99853-9230 
    WHATSAPP:  98126-9852


    • Blogger Comments
    • Facebook Comments

    0 ► Envie seu comentário:

    Item Reviewed: CREMERN não aceita plano do Governo do Estado apresentado em audiência na Justiça Federal Rating: 5 Reviewed By: Gidel de Morais

    Seguidores

    Scroll to Top