• ULTIMAS

    Coordenadoria de Esportes cria seleção feminina de futsal em Caraúbas


    O time feminino de futsal criou força no município de Caraúbas com o importante apoio da Coordenadoria de esportes.

    Com o intuito de valorizar o esporte voltado às mulheres, aconteceu na manhã  desta quarta-feira(29),  na Secretaria de Educação, uma reunião com o coordenador de esportes Carlos Alves e algumas integrantes de times de futsal  da nossa cidade,  para firmar apoio ao esporte feminino.

    Estavam presentes algumas atletas como Brynna Suellen, Edilene Fernandes , Antônia  Fernandes e Dayane Cristina.

    Caraúbas está se destacando como uma das cidades mais atuantes na área do esporte, depois da seleção de sub-15, a gestão está firmando  apoio à seleção de futsal feminina  com categoria aberta.
    De acordo com Carlos Alves quem irá treinar a seleção feminina será o professor de educação física Adalto, e os treinos iniciarão esta noite, a partir das 18h30min.  Na “Quadra de esportes Júnior de Maria Paula” no Bairro Sebastião Maltez.

    Esse é um dos compromissos assumidos pelo Governo Juninho Alves e Paulo Brasil, e que está se cumprindo através do setor de esportes.

    O primeiro compromisso da Seleção será em Governador Dix-Sept Rosado, onde as meninas estarão participando de um torneio de futsal feminino organizada pela prefeitura da cidade, em homenagem a emancipação política do município, no próximo dia 02 de abril.

    “Este é mais um compromisso com o esporte de Caraúbas. É preciso valorizar todas as modalidades esportivas do nosso município, pois o futebol feminino era uma prática esquecida; e nesta Gestão a equipe receberá total apoio dentro das necessidades que o grupo tiver para eventuais torneios ou campeonatos,” disse Carlos Alves.


    Acompanhe nossas novidades também no Facebook. Clique para curtir nossa fan Page


    Ótica Anna traz o que há de mais novo em óculos solares e armações das melhores marcas do mercado

    A Ótica Anna traz o que há de mais novo em óculos solares e armações das melhores marcas do mercado, oferecendo um atendimento de qualidade associado a instalações que trazem conforto e comodidade para o cliente.

    A empresa tem como visão ser referência no mercado óptico pelo foco no cliente, promovendo a sua satisfação e fidelização, pela aposta na qualidade e rigor técnico, pela contínua inovação de produtos e serviços, pela melhoria contínua dos processos de fabrico e pela criação de valor, oferecendo ao mercado as soluções tecnologicamente mais avançadas. Tendo como missão oferecer a visão perfeita aos clientes.

    Partindo dos valores da excelência no atendimento, através do preço justo, satisfação do cliente e na confiança e a responsabilidade que a nós é conferida de cuidar do sentido mais importante do ser humano: a Visão.

    Óticas Anna – Sua visão em boas mãos
    Av. Coronel Luiz Inácio – Centro – Caraúbas/RN
    Fone: (84) 99667-2047
    Instagram: @oticasanna
    Facebook: facebook.com/oticasanna

    • Blogger Comments
    • Facebook Comments

    0 ► Envie seu comentário:

    Item Reviewed: Coordenadoria de Esportes cria seleção feminina de futsal em Caraúbas Rating: 5 Reviewed By: Gidel de Morais

    Seguidores

    Scroll to Top