• ULTIMAS

    Chacina em Mossoró! Baile funk termina com cinco pessoas mortas e várias feridas


    Cinco pessoas foram mortas no final de hoje, 11 de março, durante um baile Fank, no Romas buffet, no bairro Boa Vista em Mossoró, no Oeste do Rio Grande do Norte.
    Segundo informações, cerca de 150 pessoas, a maioria jovens, participavam de um baile Fank, com tema de “Primeira Festa de Favela” e o local foi invadido por elementos fortemente armados com pistolas, escopeta calibre 12 e fuzil. Os criminosos chegaram num carro tipo Corolla preto e já começaram atirando no portão do local onde estava havendo o baile.Imagem
    Dentro do salão os criminosos mataram Ariely Amanda de Souza Neves, de 21 anos de idade, com um tiro de 12 na cabeça.
    O Dj Lucas Lima Rezende, de 21 anos de idade, foi baleado e morreu no Hospital Tarcisio Maia.Imagem
    Kaynan Gomes “Mc Kay” de 16 anos de idade, residente em Natal foi baleado e caiu sem vida em frente ao portão de acesso ao clube.Imagem
    Israel Gomes Bezerra, de 19 anos de idade, foi atingido na cabeça com tiro de escopeta e morreu em frente ao clube. Segundo informações, ele não estava participando da festa e teria ido deixar uma moça no local.
    ImagemEduardo Nunes Farias, de 19 anos de idade, residente no bairro Belo Horizonte, em Mossoró, foi atingido dentro da festa, conseguiu correr, mas foi alcançado e morto cerca de 200 metros depois, na Avenida Coelho Neto.
    Oficialmente a polícia não sabe a motivação para a chacina, mas recebeu informações que os criminosos estavam procurando Eduardo e Ariele. O crime pode estar relacionado a acerto de contas envolvendo grupos rivais do bairro belo Horizonte.
    Outras pessoas foram baleadas, possivelmente por balas perdidas, mas apenas Gabriela Almeida, de 24 anos, Emerson Pablo, de 23 anos, Artur Deivid de Araújo Almeida, 21 anos, Ketler de Sousa e João Felipe C. da Silva, 21 anos, procuraram atendimento médico.














    Fonte: O Câmera



    Acompanhe nossas novidades também no Facebook. Clique para curtir nossa fan Page




    Bene Calçados a melhor loja do seguimento em Caraúbas


    Com uma roupagem mais moderna, a nova loja Bene Calçados reabriu as portas para melhor atender seus clientes. A loja fica localizada Na Rua Major Cesário, centro de Caraúbas, interior do Rio Grande do Norte, foi reinaugurada nesta segunda-feira, 31 de março de 2014, e contou com a presença de diversos clientes que vieram aproveitar as promoções. 

    A fachada e a vitrine da loja receberam um visual mais moderno com o novo layout, proporcionando aos seus clientes uma melhor visualização dos produtos expostos. O ambiente interno da nova loja foi modelada com um design mais sofisticado e aconchegante, para que os consumidores possam se sentir mais à vontade na hora de fazerem suas compras.

    A loja também ganhou um ambiente dedicado exclusivamente para as promoções, onde o público encontrará os melhores preços da cidade e região, com o atendimento de sempre.

    Na reinauguração o público teve a sua disposição uma grande variedade de modelos e cores de calçados e acessórios nos setores feminino, masculino e infantil dos mais variados estilos desde os mais despojados ao casual e social, além de diversas promoções e descontos imperdíveis que só a Bene Calçados oferece.

    Organização: Fransquinho e Bene

    • Blogger Comments
    • Facebook Comments

    0 ► Envie seu comentário:

    Item Reviewed: Chacina em Mossoró! Baile funk termina com cinco pessoas mortas e várias feridas Rating: 5 Reviewed By: Gidel de Morais

    Seguidores

    Scroll to Top