• ULTIMAS

    Barcelona faz 6 a 1 no PSG, consegue virada histórica e Neymar Jr é o Cara do jogo

    Milagre no Camp Nou! O Barcelona venceu o Paris Saint-Germain por 6 a 1, nesta quarta-feira (08), na Espanha, e conseguiu a improvável vaga nas quartas de final da Liga dos Campeões. Neymar, com dois gols e uma assistência nos oito minutos finais da partida, foi o herói da classificação. Sergi Roberto anotou o gol que fechou a conta.

    Na França, no dia 14 de fevereiro, o Barça havia sido derrota por 4 a 0 pelo PSG. Foi a primeira vez na história da Champions que um time conseguiu virada nessas condições. 

    O Barcelona abriu 3 a 0 no confronto, mas Cavani diminuiu a vantagem, em gol que quase estragou os planos dos anfitriões. A partir de então, o time da casa precisava de mais três tentos para avançar. Neymar resolveu em oito minutos, com dois gols e uma assistência para Sergi Roberto, aos 49 da segunda metade. Confira como foi construído o resultado:

    Suárez (2 min do primeiro tempo);
    Kurzawa (40 min minutos do primeiro tempo);
    Messi (5 min do segundo tempo);
    Cavani (17 min do segundo tempo);
    Neymar (42 min do segundo tempo);
    Neymar (46 min do segundo tempo);
    Sergi Roberto (49 min do segundo tempo.

    A equipe catalã espera agora a definição de seu rival da próxima fase, que será decidido por sorteio a ser realizado no dia 17 de março. Por enquanto, além do Barça, Real Madrid, Bayern de Munique e Borussia Dortmund também estão com vaga garantida nas quartas. 

    Ataque total: Suárez abre placar com 2 minutos
    O Barcelona, com o modo "ataque total" ativado, não demorou para balançar a rede no Camp Nou: logo aos 2 minutos, o uruguaio Luis Suárez levou a melhor em bate e rebate na área, venceu o goleiro Trapp, que saiu mal da meta, e testou em direção ao gol. A bola não chegou a balançar a rede, mas o replay da transmissão deixou claro que a redonda passou pela linha.

    Iniesta faz mágica e lateral do PSG marca contra
    Aos 39 minutos do primeiro tempo, Iniesta venceu disputa contra o ex-corintiano Marquinhos, que falhou no lance. De costas para o gol, travado na linha de fundo, o craque espanhol achou espaço para descolar cruzamento de calcanhar – o passe não encontrou nenhum companheiro de time, mas foi tão surpreendente que complicou a reação do lateral esquerdo Kurzawa, bem posicionado dentro da área. O francês rebateu a bola para o fundo do gol.


    O melhor: Neymar sofre pênalti e faz dois gols
    Neymar, aos 2 minutos do segundo tempo, foi derrubado na área por Meunier. O lance foi esquisito: o belga escorregou, caiu de cara no chão e o brasileiro tropeçou nele. A princípio, o juiz não marcou pênalti, mas, seguindo orientação do auxiliar, apontou a marca da cal. Messi foi para a cobrança, finalizou firme no canto direito da meta e fez o terceiro do Barça na partida. Aos 42 minutos da metade final, Neymar fez golaço de falta, cobrada da entrada da área. Aos 45, anotou mais uma vez, de pênalti. Ainda deu tempo para, aos 49, dar passe para o tento decisivo, assinado por Sergi Roberto. 

    O gol decisivo: Sergi Roberto classifica o Barça
    O que parecia impossível aconteceu aos 49 minutos. Depois de a defesa do PSG afastar a bola, ela ficou nos pés de Neymar, quase no meio-campo. O brasileiro teve calma de driblar a marcação e lançar para a área. Sergi Roberto, em posição legal, apareceu para tocar para o fundo das redes de Trapp e dar a classificação ao Barcelona.



    Reuters / Albert Gea

    Acompanhe nossas novidades também no Facebook. Clique para curtir nossa fan Page



    João de Deus Eletricista a melhor opção em Caraúbas e região, com os melhores serviços




    João de Deus Eletricista com 100% de confiabilidade nos serviços elétricos, realiza o melhor trabalho com o máximo profissionalismo em Caraúbas e região, com mão de obra especializada e agora inova no comércio de 
    Material elétrico.

    Confira:
    - Quadros de medidores (montados) padrão COSERN;
    - Luminárias e lâmpadas eletrônica;
    - Quadros de distribuição, disjuntores, IDR, DPS e barramentos;
    - Eletro dutos e caixas de derivação;
    - Canaletas adesivada;
    - Fios, cabos e fitas isolante;
    - Interruptores e tomadas.

    É só elétricos. Localizado no Conjunto Guido Gurgel, Caraúbas-RN. 

    Cels (84) 9964-1791 e (84) 9160-4450. Faça-nos uma visita e garanta a 
    instalação elétrica do seu imóvel.

    João de Deus Eletricista soluções em serviço e material elétrico.

    Agradecemos a sua preferência
    • Blogger Comments
    • Facebook Comments

    0 ► Envie seu comentário:

    Item Reviewed: Barcelona faz 6 a 1 no PSG, consegue virada histórica e Neymar Jr é o Cara do jogo Rating: 5 Reviewed By: Gidel de Morais

    Seguidores

    Scroll to Top