• ULTIMAS

    Aumento de casos de “virose” lota Hospital Regional de Caraúbas na noite de sábado (18)


    Com o período chuvoso, muita gente tem procurado o Hospital Regional de Caraúbas, reclamando de náuseas, vômitos, diarreias, dores abdominais, febre e dores pelo corpo. Embora os sintomas sejam inespecíficos, a suspeita clínica é que a cidade de Caraúbas e Região esteja vivendo um período crítico de doenças caucionada por virose.

    Por volta das 21 horas, como se observa na imagem acima, o Hospital Regional Dr. Aguinaldo Pereira da Silva, está lotado na noite deste sábado, 18 de março. Diante da situação, os médicos de plantões e médicos substitutos estão realizando um excelente trabalho, cumprindo a escala médica e atendendo de forma satisfatória a população.

    O aumento do número dos casos de infecção na unidade regional de urgência e emergência de Caraúbas ocorre devido às mudanças climáticas, comuns nesse período do ano, que, conforme o órgão, tornam as crianças e até adultos mais vulneráveis.



    Acompanhe nossas novidades também no Facebook. Clique para curtir nossa fan Page




    Assistência Familiar São Luiz




    Caraúbas e região contam com o melhor e mais completo Plano de Assistência da região. Assistência Familiar São Luiz, oferecendo-lhe vantagens em vida, tais como médicos conveniados, descontos em Clínicas médicas, farmácias, dentistas, exames laboratoriais, óticas, lojas de eletrodomésticos e comércio em geral, disponibilizando ainda equipamentos para convalescentes do tipo bengalas, muletas, tipóias, colchões, andadores, cadeiras de rodas e cadeira de banho. 

    Assistência Familiar São Luiz, assistência pós-vida 24 horas com opções de Planos Básico, Clássico e Especial, faça já o seu com os nossos vendedores ou procure hoje o escritório situado na Rua Dona Quitéria Nº 155, Centro – Caraúbas -RN, ou se preferir ligue para os telefones (84) 3337-2365 ou (84) 99940-0900. Informamos ainda que estamos disponibilizando aos nossos clientes novas formas de pagamento, Cartão de Crédito, depósitos em conta, transferência bancária e Boletos Bancários.
    • Blogger Comments
    • Facebook Comments

    0 ► Envie seu comentário:

    Item Reviewed: Aumento de casos de “virose” lota Hospital Regional de Caraúbas na noite de sábado (18) Rating: 5 Reviewed By: Gidel de Morais

    Seguidores

    Scroll to Top