• ULTIMAS

    Vice-prefeito Paulo Brasil participa de reunião com o Sebrae para discutir programa municipal de desenvolvimento


    Na manhã desta quarta-feira 08, o vice-prefeito Paulo Brasil, da cidade de Caraúbas participou de uma reunião com a equipe do Sebrae Apodi, para debater o Programa Municipal de Desenvolvimento, criado pelo órgão de fomento, para alavancar a economia dos municípios do Rio Grande do Norte. Paulo Brasil representou o prefeito Juninho Alves, que se encontra em viagem oficial a Brasília.

    De acordo com Paulo Brasil, a participação do município no evento do Sebrae, é de grande importância, devido a abertura de oportunidades para que projetos possam ser executados em Caraúbas, nas mais diversificadas áreas de atuação. 

    “Recebemos o convite do Sebrae Apodi para participar desta reunião, onde foi debatido projetos que serão desenvolvidos nos municípios do Médio Oeste, em diversificadas áreas de atuação, para alavancar a economia das cidades, de várias regiões”, disse o vice-prefeito.

    O superintendente do Sebrae, Zeca Melo relatou que a iniciativa de convocar uma reunião com os prefeitos do Médio Oeste, para juntos debater  assuntos de interesses comum com gestores de diversas cidades, é bastante proveitosa para a região, que irá ganhar com os projetos a serem desenvolvidos.

    “O Sebrae está fazendo esse tipo de reunião em todo o Estado, por entender que os municípios precisam de orientação técnica para projetarem desenvolvimento em diversas áreas de atuação. Vice-prefeito Paulo Brasil participa de reunião com o Sebrae para discutir programa municipal de desenvolvimento

    Na manhã desta quarta-feira 08, o vice-prefeito Paulo Brasil, da cidade de Caraúbas participou de uma reunião com a equipe do Sebrae Apodi, para debater o Programa Municipal de Desenvolvimento, criado pelo órgão de fomento, para alavancar a economia dos municípios do Rio Grande do Norte. Paulo Brasil substituiu o prefeito Juninho Alves, que se encontra em viagem oficial a Brasília.

    De acordo com Paulo Brasil, a participação do município no evento do Sebrae, é de grande importância, devido a abertura de oportunidade para que projetos possam serem executado em Caraúbas, nas mais diversificadas áreas de atuação. 

    “Recebemos o convite do Sebrae Apodi para participar desta reunião, onde foi debatido projetos que serão desenvolvidos nos municípios do Médio Oeste, em diversificadas áreas de atuação, para alavancar a economia das cidades, de várias reuniões”, disse o vice-prefeito.

    O superintendente do Sebrae, Zeca Melo relatou que a iniciativa de convocar uma reunião com os prefeitos do Médio Oeste, para juntos debater  assuntos de interesses comum com gestores de diversas cidades, é bastante proveitoso para a região, que irá ganhar com os projetos a serem desenvolvidos.

    “O Sebrae está fazendo esse tio de reunião em todo o Estado, por entender que os municípios precisam de orientação técnica para projetarem desenvolvimento de forma diversificada. O programa Municipal de Desenvolvimento dos municípios necessitam de orientação técnica, uma vez que muitos prefeitos que participaram dessa reunião assumiram seus mandatos recentemente e carecem de ajuda”, destacou Zeca Melo.

    Além do vice-prefeito Paulo de Paiva Brasil, participaram da reunião, o  secretario de Políticas Campo, Elionaldo Benevides e  Paulo Matheus, representante da Secretaria de Planejamento. Prefeitos de várias cidades do Médio Oeste, também estiveram presentes ao encontro. O programa Municipal de Desenvolvimento dos municípios necessitam de orientação técnica, uma vez que muitos prefeitos que participaram dessa reunião, assumiram seus mandatos recentemente e carecem de ajuda”, destacou Zeca Melo.

    Além do vice-prefeito Paulo de Paiva Brasil, participaram da reunião, o  secretario de Políticas Campo, Elionaldo Benevides e  Paulo Matheus, representante da Secretaria de Planejamento. Prefeitos de várias cidades do Médio Oeste, também estiveram presentes ao encontro.


    Acompanhe nossas novidades também no Facebook. Clique para curtir nossa fan Page



    Assistência Familiar São Luiz




    Caraúbas e região contam com o melhor e mais completo Plano de Assistência da região. Assistência Familiar São Luiz, oferecendo-lhe vantagens em vida, tais como médicos conveniados, descontos em Clínicas médicas, farmácias, dentistas, exames laboratoriais, óticas, lojas de eletrodomésticos e comércio em geral, disponibilizando ainda equipamentos para convalescentes do tipo bengalas, muletas, tipóias, colchões, andadores, cadeiras de rodas e cadeira de banho. 

    Assistência Familiar São Luiz, assistência pós-vida 24 horas com opções de Planos Básico, Clássico e Especial, faça já o seu com os nossos vendedores ou procure hoje o escritório situado na Rua Dona Quitéria Nº 155, Centro – Caraúbas -RN, ou se preferir ligue para os telefones (84) 3337-2365 ou (84) 99940-0900. Informamos ainda que estamos disponibilizando aos nossos clientes novas formas de pagamento, Cartão de Crédito, depósitos em conta, transferência bancária e Boletos Bancários.

    • Blogger Comments
    • Facebook Comments

    0 ► Envie seu comentário:

    Item Reviewed: Vice-prefeito Paulo Brasil participa de reunião com o Sebrae para discutir programa municipal de desenvolvimento Rating: 5 Reviewed By: Gidel de Morais

    Seguidores

    Scroll to Top