• ULTIMAS

    Servidores municipais decidem sobre possibilidade de retorno à greve amanhã (8)


    Nesta quarta-feira (8), os servidores municipais de Natal, que estiveram em greve unificada por mais de 70 dias, realizam assembleia, no auditório do Sinsenat, para votar a possibilidade de retorno ao movimento ou a sua finalização. O evento está marcado para às 8h. Em seguida, às 10h, os trabalhadores participam do Ato Contra a Reforma da Previdência, cuja concentração será em frente ao INSS da Apodi.

    Histórico

    Na última semana, como forma de mostrar o desejo de negociar, os servidores decidiram retornar aos locais de trabalho e aguardar o cumprimento dos compromissos firmados pela gestão municipal com o pagamento dos salários e a instalação de uma Mesa de Negociação permanente, na qual será discutido também o abono das faltas nos pontos.

    Estarão presentes as bases do Sinsenat, Sindsaúde, Sindguardas, Sindern e Soern.


    Acompanhe nossas novidades também no Facebook. Clique para curtir nossa fan Page



    Rena Motos Peças e Serviços a melhor loja para a sua moto, em Caraúbas



    A Rena Motos Peças e Serviços tem tudo para garantir a sua satisfação e a segurança de sua motocicleta. Conheça aqui os serviços, as dicas de manutenção e as peças que Rena Motos oferece, e faça a melhor escolha para manter sua moto sempre novo, e você sempre tranquilo.

    As motocicletas precisam de reparos constantes para não haver desgastes. Manutenção, substituição de peças danificadas e troca de óleo do motor são alguns dos serviços prestados pelas oficinas mecânicas de Rena Motos. Só com o Serviços e mecânicos de confiança e bem treinados para que sua moto saia com cara de nova.

    Organização Renatinho
    Telefone para contato: 3397-2021/9926-2474 
    • Blogger Comments
    • Facebook Comments

    0 ► Envie seu comentário:

    Item Reviewed: Servidores municipais decidem sobre possibilidade de retorno à greve amanhã (8) Rating: 5 Reviewed By: Gidel de Morais

    Seguidores

    Scroll to Top