• ULTIMAS

    Secretaria de Obras busca solução para instalação de energia elétrica no conjunto Josenildo Amorim

     

    Na manhã desta segunda-feira 13, a equipe da Secretaria Municipal de Obras e Infraestrutura, esteve na sede da Companhia Energética do Rio Grande do Norte (Cosern) de Caraúbas, para entregar ofício de encaminhamento para instalação da rede elétrica no conjunto habitacional Josenildo Amorim, localizado as margens da RN-117, saída para Mossoró.

    O documento oficial da Prefeitura de Caraúbas foi entregue a Cosern pela chefe de departamento de Obras, Plícia Fernandes e Kleber Fernandes, chefe de departamento de infraestrutura foram.

    “Além de entregarmos o documento pessoalmente, também vamos dar encaminhamentos para adiantamento do serviço, tão importante para os moradores daquele conjunto, que estão sofrendo sem iluminação desde a entrega das casas”, destacou Plícia Fernandes.

    O Secretário de Obras, Miguel Araruna, disse que recentemente foi realizada uma inspeção pela equipe de engenharia civil e será resolvido o mais breve possível. “A gestão do prefeito Juninho Alves está tentando resolver o problema da iluminação daquele local”, concluiu.


    Acompanhe nossas novidades também no Facebook. Clique para curtir nossa fan Page




    Mercadinho O Esquinão Rede 10: "Melhores Preços e Melhor Atendimento"



    Mercadinho O Esquinão Rede 10, oferece aos seus clientes amplas instalações, os melhores preços e o melhor atendimento da cidade com uma variedade em mercadorias, como: materiais escolares, gêneros alimentícios, perfumaria, e utilidades em gerais. Venham fazer uma visita.

    Localizado no cruzamento das Ruas Cel. Luiz Inácio com João Gomes de Oliveira, centro – Caraúbas/RN.

    Contato: (84) 3337-2161 ou 9988-0500 
    Organização: João Maria e Loura.
    • Blogger Comments
    • Facebook Comments

    0 ► Envie seu comentário:

    Item Reviewed: Secretaria de Obras busca solução para instalação de energia elétrica no conjunto Josenildo Amorim Rating: 5 Reviewed By: Gidel de Morais

    Seguidores

    Scroll to Top