• ULTIMAS

    Salão de Beleza é arrombado e assaltado durante a madrugada em Caraúbas

    Na madrugada desta terça-feira (07), elemento arrobaram um Salão de Beleza na cidade de Caraúbas, na Região Oeste do Estado do Rio Grande do Norte. Segundo informações repassadas ao site Icém Caraúbas pelo proprietário, Marcinho Duarte, os arrombadores fizeram um verdadeiro arrastão no estabelecimento.

    Os elementos chegaram pela parte de traz do “Salão Studiom” que fica no Bairro Sebastião Maltês Fernandes, pularam o muro e retiraram as telhas, em seguida, arrombando as portas do muro e da cozinha. No assalto, os indivíduos levaram todo os pertences do estabelecimento, entre eles, secadores, maquinas, pranchas, roteadores de internet, perfumes, dinheiro, entre outros.

    Os arrombamentos e assaltos que vem ocorrendo na cidade de Caraúbas tem deixado os comerciantes preocupados e temerosos, ao mesmo tempo que pedem providencias para com esse tipo de fato.

    O dono do estabelecimento acionou a polícia que realizou diligência mas até o fechamento dessa matéria nenhum elemento tinha sido preso.





    Volte a página do site Icém Caraúbas, Clique Aqui

    Acompanhe nossas novidades também no Facebook. Clique para curtir nossa fan Page



    Instituto Nossa Senhora do Perpétuo Socorro em Caraúbas/RN


    Com um ensino de qualidade o Instituto Nossa Senhora do Perpétuo Socorro em Caraúbas/RN, tem priorizado o crescimento integral, através da educação, procurando desenvolver as habilidades e competências dos alunos para um futuro de conquistas.  

    Conveniado ao Sistema GEO de Ensino, que favorece o desenvolvimento educacional para o exercício pleno da cidadania. Oferece a seus alunos razões para sonhar com um futuro promissor.  

    Traga seu filho para aperfeiçoar seus conhecimentos para um futuro brilhante.  Tel.: 3337-2479

    • Blogger Comments
    • Facebook Comments

    0 ► Envie seu comentário:

    Item Reviewed: Salão de Beleza é arrombado e assaltado durante a madrugada em Caraúbas Rating: 5 Reviewed By: Gidel de Morais

    Seguidores

    Scroll to Top