• ULTIMAS

    Prefeito Juninho Alves se reúne com SINDSPUMC e concede reajuste de 7,64% aos professores em parcela única


    A convite da coordenação do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Caraúbas – SINDSPUMC, o prefeito Juninho Alves, junto com o vice prefeito e comitiva, esteve na tarde desta quarta-feira (15), na sede do órgão para discutir reajuste salarial dos professores e o Piso salarial, entre outros benefícios para a categoria.

    Na oportunidade, o prefeito Juninho Alves, ouviu as reivindicações da direção do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Caraúbas, entre as reivindicações da categoria estava o reajuste salarial para os professores a nível PE, PCE e PM, bem como o aumento do piso salarial.

    O prefeito Juninho Alves, ao ouvir as reivindicações, de imediato se prontificou a dá um aumento de 7,64% aos professores com nível a cima citado em uma única parcela, e que será reajustado no próximo mês de março. Lembrando que os educadores de nível PCA já receberam o reajuste salarial no mês de janeiro.

    No último ano, a antiga administração tinha dado o reajuste do piso nacional dividido em 5 vezes, iniciando a parcela no mês de abril terminou em agosto de 2016. Juninho Alves afirmou a direção do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Caraúbas, que dará o reajuste em parcela única. A proposta do prefeito será levada para a assembleia geral dos servidores para ser discutido com a categoria.

    Na reunião, também foi discutido o pagamento das rescisões para aposentadoria dos servidores, que obedecerá a ordem cronológica obedecendo o teto de 8 mil reais mensal, onde será formada uma comissão com 5 membros do sindicado e 5 da prefeitura de Caraúbas para em conjunto, elaborarem uma Lei Municipal, que possa contemplar todos os servidores do município. 

    Foi discutido também, que dentro desta Lei vigente, seja pago o 1/3 de férias dos professores já na folha de pagamento do mês de fevereiro e, além disso, daqui a 15 dias seja montado uma junta médica para a categoria.

    Juninho Alves falou que sua gestão será voltada para educação. “A educação terá prioridade em nossa gestão e de imediato acatamos a reivindicações do sindicato, concedendo reajuste salarial de 7,64% aos professores, pois sabemos da importância de cada um para a formação de profissionais capacitados e de cidadãos e uma das pilastras da minha gestão será a educação”, afirmou o prefeito Juninho. 






















    Acompanhe nossas novidades também no Facebook. Clique para curtir nossa fan Page




    Internet banda larga com 2 megas por apenas 50.00 reais você encontra na KABOOMNET


    A kaboomnet esta com uma grande promoção de internet banda larga, até o dia 30 de setembro a instalação é totalmente grátis, com planos surpreendentes, 2 megas a partir de 50.00 reais, passe lá e confira ou ligue: 3329-2134 ou 9660-6667.


    Kaboomnet você conectado.
    • Blogger Comments
    • Facebook Comments

    0 ► Envie seu comentário:

    Item Reviewed: Prefeito Juninho Alves se reúne com SINDSPUMC e concede reajuste de 7,64% aos professores em parcela única Rating: 5 Reviewed By: Gidel de Morais

    Seguidores

    Scroll to Top