• ULTIMAS

    Prefeito Juninho Alves irá hoje a Câmara ler mensagem anual


    Está marcada para a tarde desta sexta-feira 17, a ida do prefeito Juninho Alves, a Câmara Municipal de Vereadores de Caraúbas, onde irá ler a mensagem anual de suas ações, bem como fazer uma prestação de contas dos primeiros dias de administração. A presença do prefeito na sede do Legislativo configura oficialmente seu retorno a casa, que foi vereador por dois mandatos (2005 a 2012) e presidente por dois (2005/2006 e 2007/2008).

    A reunião legislativa na qual será lida a mensagem do prefeito Juninho Alves, marca também a primeira sessão ordinária do período legislativo 2017. “Hoje pela primeira vez como prefeito de Caraúbas, retorno a sede do Legislativo, onde iniciei a minha vida política. Tenho a sensação de que serei bem acolhido pelos parlamentares e de que vou poder mostrar a sociedade, o que já foi feito nesses pouco mais de 40 dias de administração e também, o que pretendemos realizar para o ano de 2017”, destacou Juninho Alves.

    A sessão ordinária da Câmara de Vereadores está marcada para iniciar as 15h30, na sala das sessões Lauro Pamplona, sede do poder legislativo. Está sendo esperado uma significativa participação popular, no encontro do executivo e do legislativo.



    Acompanhe nossas novidades também no Facebook. Clique para curtir nossa fan Page



    Compra Promocional Mês das Mães Nossa Ótica


    Você não pode perder esse presentão Nossa Ótica: tenha sua CONSULTA totalmente GRÁTIS, com o médico oftalmologista Dr. Luiz Gomes, na compra do óculos. Sabe como? Vá até a Nossa Ótica marque sua consulta e garanta o seu presente. 

    E não para por aí, o cliente que der entrada no dia da compra terá descontos proporcionais ao valor sugerido pelo cliente. E ainda, continua toda a ótica com 40% de descontos à vista durante todo o mês. 
    • Blogger Comments
    • Facebook Comments

    0 ► Envie seu comentário:

    Item Reviewed: Prefeito Juninho Alves irá hoje a Câmara ler mensagem anual Rating: 5 Reviewed By: Gidel de Morais

    Seguidores

    Scroll to Top