• ULTIMAS

    Prefeito Haroldo Ferreira autoriza antecipação de pagamento do mês de Fevereiro


    O prefeito de Felipe Guerra, Haroldo Ferreira autorizou hoje ao Secretário Municipal de Finanças, Clezimar de Brito e o tesoureiro Abysaq Benevides para realizarem a antecipação do pagamento do mês de Fevereiro para nesta quinta-feira (23) e sexta-feira(24) dos servidores públicos municipais e comissionados.

    Com a antecipação do pagamento dos servidores públicos municipais, o governo municipal Construindo e Inovando estará injetando um bom volume de dinheiro no comércio local de Felipe Guerra, além de movimentar a economia, oportunizando de todos poderem programarem-se e ter um período de carnaval com dinheiro no bolso.

    Para o Prefeito de Felipe Guerra Haroldo Ferreira “A nossa prioridade como gestor sempre foi de honrar os compromissos e principalmente dá uma vida mais digna para quem trabalha, recebendo os seus vencimentos em dia”, ressaltou ele, enfatizando a importância de que todos os servidores públicos municipais vão puder ter o seu salário antecipado, além de também poderem brincar o carnaval com dinheiro no bolso.

    Desde o início da primeira gestão, o governo municipal Construindo e Inovando vem mantendo rigorosamente em dia e honrando os compromissos quanto ao pagamento de todo o funcionalismo público municipal, girando a economia do município de Felipe Guerra. Foto: Noberto Andrade/Divulgação 


    Acompanhe nossas novidades também no Facebook. Clique para curtir nossa fan Page



    Casa Junior tem tudo de bom para você




    Com mais de 40 anos de tradição no mercado de moveis e eletrodoméstico! Tudo de bom para você, o preço de avista parcelando em 10x sem juros nos cartões de credito.

    Melhor atendimento e entregar e montagens grátis. 

    Casa Júnior.
    Tem tudo de bom para você.
    • Blogger Comments
    • Facebook Comments

    0 ► Envie seu comentário:

    Item Reviewed: Prefeito Haroldo Ferreira autoriza antecipação de pagamento do mês de Fevereiro Rating: 5 Reviewed By: Gidel de Morais

    Seguidores

    Scroll to Top