• ULTIMAS

    Prefeito Carlos Eduardo descumpre termo de compromisso e deixa milhares de servidores passando fome


    Neste sábado (25), milhares de servidores municipais da capital do Estado, Natal-RN, acordaram com a notícia do corte de até 90% nos seus salários. Os descontos, realizados em virtude da greve unificada pelo atraso no pagamento, descumprem frontalmente o Termo de Compromisso assinado pela gestão no dia 30 de janeiro de 2017.

    VÍDEO


    No documento  assinado pelo Chefe de Gabinete Civil, Jonny Costa, foi definida a discussão das faltas na Mesa de Negociação, cuja instalação estava prevista já para o mês de março. O compromisso foi, inclusive, ratificado em vídeo.

    AGENDA DE LUTA

    Diante disso, as Entidades Sindicais da greve unificada (Sinsenat, Sindern, Soern, Sindsaúde e Sindguardas) definiram uma nova agenda de atividades até a próxima semana. De domingo (26) à quarta-feira de cinzas (1), os trabalhadores realizarão um Twitaço com a hashtag: #PrefeitoCaloteiroDevolvaMeuDinheiro. E na quinta (2), um acampamento será instalado em frente ao Palácio Felipe Camarão, às 8h.

    Termo de Compromisso:


    Acompanhe nossas novidades também no Facebook. Clique para curtir nossa fan Page




    Mercadinho O Esquinão Rede 10: "Melhores Preços e Melhor Atendimento"



    Mercadinho O Esquinão Rede 10, oferece aos seus clientes amplas instalações, os melhores preços e o melhor atendimento da cidade com uma variedade em mercadorias, como: materiais escolares, gêneros alimentícios, perfumaria, e utilidades em gerais. Venham fazer uma visita.

    Localizado no cruzamento das Ruas Cel. Luiz Inácio com João Gomes de Oliveira, centro – Caraúbas/RN.

    Contato: (84) 3337-2161 ou 9988-0500 
    Organização: João Maria e Loura.
    • Blogger Comments
    • Facebook Comments

    0 ► Envie seu comentário:

    Item Reviewed: Prefeito Carlos Eduardo descumpre termo de compromisso e deixa milhares de servidores passando fome Rating: 5 Reviewed By: Gidel de Morais

    Seguidores

    Scroll to Top