• ULTIMAS

    Polícia Civil de Patu prendeu foragido da Justiça do Estado de São Paulo

    João Paulo de Oliveira de 27 anos é natural de Patu e tem mandado de prisão em Guarulhos SP, por sequestro e carcere privado.

    Policiais Civis da Delegacia Regional de Patu, no Oeste do Rio Grande do Norte, deram cumprimento à mandado de prisão expedido pela 3ª. Vara Criminal da Comarca de Guarulhos, no interior de São Paulo, em desfavor de João Paulo de Oliveira de 27 anos de idade.

    João Paulo “Chimbinha” é natural de Patu, mas tem como endereço, a cidade de Guarulhos em São Paulo, é acusado da prática de sequestro e cárcere privado em São Paulo e vinha sendo investigado da prática de assaltos na região de Almino Afonso, Lucrécia, Frutuoso Gomes e Rafael Godeiro.

    O acusado está recluso no Centro de Detenção Provisória da cidade de Patu à disposição da Justiça.


    Fonte: O Câmera


    Acompanhe nossas novidades também no Facebook. Clique para curtir nossa fan Page



    Navegue ilimitado com velocidade e Internet de qualidade, venha para Líder Net


    Chegou a hora de você ter uma internet de qualidade, não espere mais peça já Líder Net. Por que a Líder Net é mais conexão, mais velocidade, mais atendimento e compromisso com seus clientes. 

    A líder net, Internet de verdade com planos imbatíveis e com profissional qualificado que vão garantir qualidade, segurança e velocidade na sua internet. Líder net a sua melhor conexão.

    Venha conhecer os serviços da Líder net, ligue agora mesmo para tel.: (84) 9.9927-8600. Aqui você contará com uma conexão estável usando sempre o que há de melhor e mais moderno.
    • Blogger Comments
    • Facebook Comments

    0 ► Envie seu comentário:

    Item Reviewed: Polícia Civil de Patu prendeu foragido da Justiça do Estado de São Paulo Rating: 5 Reviewed By: Gidel de Morais

    Seguidores

    Scroll to Top