• ULTIMAS

    Pedreiro é morto a tiros no Bairro Santo Antônio em Mossoró, RN

    O município de Mossoró registra com a morte de Eliel Pereira de Paiva, 60 anos, a 30ª morte de forma violenta este ano de 2017

    Mais uma morte violenta provocada por disparos de arma de fogo, foi registrada no início da noite de hoje, 17 de fevereiro, em Mossoró, região Oeste do Rio Grande do Norte.

    O pedreiro Eliel Pereira de Paiva, “Bigode” de 60 anos de idade, foi surpreendido e morto com um tiro na cabeça, a poucos metros de sua residência. Segundo informações, “Bigode” trabalhava de pedreiro e fazia bicos como moto táxi. Seu corpo foi encontrado ao lado de uma bicicleta, na Avenida Rio Branco, na Estrada da Raiz e aparentemente nada foi levado dele.

    Segundo informações, não confirmadas pela polícia, Eliel tinha um problema com um indivíduo e havia sido ameaçado de morte. A família não sabe a quem atribuir a autoria do crime, mas informou a polícia, que a vítima era uma pessoa briguenta.

    Segundo o perito criminal Renildo Marcelino, Eliel Bigode, apresentava duas perfurações na cabeça, mas segundo o perito pode ter sido apenas um disparo, com entrada a cima do olho esquerdo. Como a vítima caiu com a cabeça dentro da lama, segundo o perito não era possível saber no local, se a outra perfuração, foi outro disparo ou a saído do primeiro.

    Uma viatura da Força Tática atendeu a ocorrência e fez o isolamento do local do crime para os procedimentos das equipes da Delegacia de Plantão e do Instituto técnico e Cientifico de Pericia, Itep, para onde o corpo foi removido e será necropsiado.


    Fonte: O Câmera 



    Acompanhe nossas novidades também no Facebook. Clique para curtir nossa fan Page



    Os melhores preços da cidade e região você só encontra na “Rede Quero Bem Supermercado” Mercadinho Lorrany



    A “Rede Quero Bem Supermercado” Mercadinho Lorrany com o melhor preço da cidade e região, onde o seu dinheiro rende muito mais. Sempre com ofertas especiais, além do melhor atendimento.

    A “Rede Quero Bem Supermercado” Mercadinho Lorrany conta com grande variedade de produtos, tudo que você precisa para sua casa. Temos tudo em estivas, cereais, enlatados, frutas e verduras. Sem dúvidas o melhor da cidade, com a maior variedade e os melhores preços!

    Lembrando que Mercadinho Lorrany trabalha com pronta entrega, atendendo a domicílio e aceitamos todos os cartões de créditos.

    Rede Quero Bem Supermercado Mercadinho Lorrany
    Rua: Siqueira Cortez, 771
    Bairro: Leandro Bezerra, próximo à Praça Elizabeth
    Tel: (84) 9672-5063.

    Org. Marcos Nogueira e família.
    • Blogger Comments
    • Facebook Comments

    0 ► Envie seu comentário:

    Item Reviewed: Pedreiro é morto a tiros no Bairro Santo Antônio em Mossoró, RN Rating: 5 Reviewed By: Gidel de Morais

    Seguidores

    Scroll to Top