• ULTIMAS

    Nome de Henrique Alves é citado em Delação premiada de Alexandre Margotto


    O Fantástico teve acesso, com exclusividade, à delação premiada do empresário Alexandre Margotto, ligado a Lúcio Bolonha Funaro, que é apontado como operador financeiro do ex-presidente da Câmara Eduardo Cunha, hoje preso na Operação Lava Jato.

    Esta delação, que foi homologada pelo juiz Vallisney Oliveira, da 10ª Vara Federal de Brasília, revela mais detalhes sobre a suposta ligação do ex-ministro Geddel Vieira Lima com um esquema de corrupção na Caixa Econômica Federal. Revela também o suposto envolvimento do empresário Joesley Batista, dono do grupo J&F, com as operações irregulares no banco. Outro que tem o nome citado pelo delator foi o do ex deputado federal do Rio Grande do Norte, Henrique Alves.

    No seu twitter, o ex deputado federal Henrique Alves (PMDB), afirmou sobre a delação do empresário Alexandre Margotto, que não conhece o senhor Margotto e nunca tive qualquer relação com ele e que ficou surpreso com as declarações do empresários e que o seu advogado nunca teve acesso a referida delação. “Total absurdo que nos autos do processo já estou provando cabalmente e confiante na manifestação final da Justiça”, disse Henrique Alves.



    Acompanhe nossas novidades também no Facebook. Clique para curtir nossa fan Page



    Carlos Eletromóveis – Casas Bom Lar, uma loja que faz a diferença com preços baixos todos os dias


    Carlos Eletromóveis – Casas Bom Lar, a sua loja de móveis para casa! Somos uma loja que disponibiliza aos seus clientes os melhores produtos, com excelentes opções modernas e personalizadas, que proporcionam grande conforto e bem estar para o seu lar.

    Carlos Eletromóveis – Casas Bom Lar vêm atuando com diferencial no atendimento e um grande mix de produtos de alta qualidade com grandes marcas.

    Essa Loja faz a diferença, Preços baixos todo dia!

    Carlos Eletromóveis – Casas Bom Lar fica situado na Rua Major Cesário Nº 10, no centro de Caraúbas/RN

    Telefone para contato: (84)3337-2346
    Facebook: Carlos Eletromóveis 
    • Blogger Comments
    • Facebook Comments

    0 ► Envie seu comentário:

    Item Reviewed: Nome de Henrique Alves é citado em Delação premiada de Alexandre Margotto Rating: 5 Reviewed By: Gidel de Morais

    Seguidores

    Scroll to Top