• ULTIMAS

    Mulher que cumpre prisão domiciliar foi abordada na BR 110 em Campo Grande suspeita de tráfico de drogas


    Uma mulher de 19 anos, que cumpre prisão em regime domiciliar foi flagrada pela Polícia Militar da cidade de Campo Grande, na Região Oeste do Estado do Rio Grande do Norte, trafegando pela BR 110 em uma moto Traxx de cor preta.

    Na tarde deste domingo (12), por volta das 17hs, a Polícia Militar sob o comendo do Sgt. Tarcio e apoio do Sd. Silvecesar, em patrulhamento na BR 110, abordaram uma mulher suspeita de tráfico de drogas, identificada como Katiane Matoso Rodrigues, de 19 anos. Na abordagem, a polícia constatou que ela estava descumprindo prisão do regime aberto "domiciliar".

    Katiane Matoso foi conduzida para a Delegacia Regional de Polícia Civil da cidade de Patu. Após os procedimentos, a acusada vai ter sua prisão domiciliar revogada pelo Juiz e irá cumprir sua pena em regime fechado.

    Katiane Matoso é uma velha conhecida da polícia no mundo do tráfico de droga, em nossa região.




    Acompanhe nossas novidades também no Facebook. Clique para curtir nossa fan Page



    Vem conhecer o Olho D'Água Park Hotel, o melhor Parque Aquático / Temático do interior do Rio Grande do Norte


    O Olho D'Água apresenta um salão de jogos e acesso Wi-Fi gratuito, além de 3 piscinas ao ar livre, rodeadas por quiosques e jardins, O restaurante serve um buffet de café-da-manhã diário, enquanto as bebidas são servidas no bar.

    Os quartos climatizados, com vista para piscina, apresentam uma decoração prática e contemporânea. Todos incluem uma TV de tela plana, frigobar e banheiro privativo.

    Localizado em Caraúbas, o Olho D'Água Park Hotel fica a 59 km de Martins, e a 38 km do sítio arqueológico Lajedo Soledade. O Aeroporto Internacional de Natal - Augusto Severo fica a 287 km de distância, e o estacionamento privativo é gratuito na propriedade.

    Centenas de turistas de todo estado já começam a experimentar um fim de semana no Olho D’água Park Hotel. Venha você também conhecer o nosso maravilhoso empreendimento.

    O Olho D’água Park Hotel está localizado entre Caraúbas e Apodi, na RN 233, região Oeste do Rio Grande do Norte. O empreendimento está próximo ao novo Campus da Ufersa (Universidade Federal Rural do Semi Árido). Com fácil acesso das mais diversas regiões do estado, em rodovia com excelente qualidade de tráfego.

    Reservas e contatos:
    (84) 3337-3134 / 9942-1104 / 9115-8148
    http://www.olhodaguaparkhotel.com.br/hotel

    Veja belas imagens deste paraíso: Clique Aqui
    • Blogger Comments
    • Facebook Comments

    0 ► Envie seu comentário:

    Item Reviewed: Mulher que cumpre prisão domiciliar foi abordada na BR 110 em Campo Grande suspeita de tráfico de drogas Rating: 5 Reviewed By: Gidel de Morais

    Seguidores

    Scroll to Top