• ULTIMAS

    Juninho Alves reúne prefeitos do Médio Oeste para firmar Pacto Pela Saúde


    Na manha desta terça-feira 31, por volta das 9h, a cidade de Caraúbas sediou um encontro com alguns prefeitos e secretários de oito municípios da região  do Médio Oeste potiguar, para discutir uma parceria pelo Pacto da Saúde, com relação a diversos atendimentos médicos especialistas em diversas áreas  da saúde. A reunião aconteceu na sala de eventos do Balneário Olho D’água Park Hotel em Caraúbas, onde o prefeito Juninho Alves recebeu os colegas gestores.

    De acordo com Juninho Alves, é possível esta pactuação, pois tem um hospital que pode dar suporte na questão de cirurgias e outros atendimentos e por isso resolveu convidar a todos para propor este Pacto Pela Saúde. “Esta parceria visa aumentar as demandas nos serviços médicos, reivindicando melhorias, junto ao Governo do Estado”, disse.

    A equipe do Hospital Regional de Caraúbas apresentou propostas para o Projeto de Pactuação, detalhando como seria esta parceria, os recursos adquiridos para contratação de pessoal.

    O enfermeiro Sebastião Sílvio fez um breve histórico sobre o hospital Regional de Caraúbas, de que a instituição tem capacidade estrutural de comportar uma equipe com grandes cirurgiões médicos renomados como Canindé Freitas, Geandro, Luciano, Marcelo e dentre outros profissionais de diversas áreas clínicas.

    Para o prefeito Rivelino Câmara, a importância da união beneficiará todos os municípios que participarão da pactuação pela saúde de qualidade de cada município e se prontifica colocando seu nome a disposição.

    O prefeito Juninho Alves agradeceu a presença de todos e disse que estava satisfeito com todos os encaminhamentos deste primeiro momento, pois sentiu que a pactuação será concretizada.  “Quem vai ganhar com este pacto pela saúde é o povo, e nós representantes somos responsáveis por cada um” enfatizou Juninho Alves.

    Ao final ficou acertado ainda que a próxima reunião  será no dia 23 de fevereiro onde novamente os prefeitos  estarão presentes para o segundo passo importante deste projeto tão audacioso para os municípios.

    Participaram desta reunião: os gestores locais Juninho Alves e Paulo Brasil, além dos prefeitos: Rivelino Câmara, de Patu e Manoel Veras, Campo Grande. Além da Secretária de Saúde local Monique Dantas Barreto e secretários de outros municípios convidados.












    Acompanhe nossas novidades também no Facebook. Clique para curtir nossa fan Page



    OURO PET Agropecuária & Pet Shop, a loja que cuida do seu bichinho de estimação!

    A loja de animais OURO PET Agropecuária & Pet Shop possui um amplo espaço com estrutura física que deixará os clientes mais a vontades a hora de ir cuidar de seu bichinho de estimação.

    No OURO PET, o cãozinho é tratado como um rei, onde a loja busca seu animal para banho e tosa, também tem os tratamentos de estética Pet (hidratação, escova, luminosa, cauterização e queratinização e vacinas). 

    Também possui rações para alimentação variada para pássaros, cachorros, gato, coelho, hamster, pintinhos e peixes. A loja ainda disponibiliza a venda de animais como coelhos, pintos cachorros, gatos, pássaros e etc.

    Na área da agricultura vende-se sementes, adubos, fertilizantes, e máquinas agrícolas.
    Visite nossa loja que fica localizada na rua João Gomes de Oliveira, e traga seu bichinho para um belo banho ou vacinas, aqui cuidamos dos animais com muito carinho.

    Confira imagens da loja, Clique Aqui
    • Blogger Comments
    • Facebook Comments

    0 ► Envie seu comentário:

    Item Reviewed: Juninho Alves reúne prefeitos do Médio Oeste para firmar Pacto Pela Saúde Rating: 5 Reviewed By: Gidel de Morais

    Seguidores

    Scroll to Top