• ULTIMAS

    Juninho Alves consegue investimento de mais de 2 milhões para a construção do prédio da Central do Cidadão de Caraúbas


    O prefeito Juninho Alves conseguiu uma importante obra para a cidade de Caraúbas, onde solicitou a construção do prédio da Central do Cidadão, que será investido um valor de 2,6 milhões de reais.

    A secretária do Trabalho e da Assistência Social e primeira dama do Estado, Julianne Faria, esteve na tarde desta sexta-feira (24), visitando o local onde será construído o prédio com dinheiro oriundos do Banco Mundial, através do projeto RN Sustentável. A nova Central do Cidadão de Caraúbas, seguirá um modelo padrão, que será adotada em todas as centrais existentes.


    “Central do Cidadão de Caraúbas receberá os mesmos atendimentos das Centrais que tem em Natal, não havendo mais diferenças entre elas, serão entregues equipamentos novos e todos os funcionários receberão capacitação”, destacou a secretária Julianne Faria.

    De acordo com informações da secretária Julianne Faria, o Governador Robinson Faria, estará visitando a cidade de Caraúbas, daqui há 4 meses e na oportunidade, ele estará assinando a ordem de serviço para a construção do prédio. De acordo com a secretária, a construção do prédio leva aproximadamente quatro meses para estar pronta e será investido 2,6 milhões de reais.



    Acompanhe nossas novidades também no Facebook. Clique para curtir nossa fan Page



    Rede Fácil Construir: Caraúbas conta com a mais nova casa de material de construção





    A mais nova casa de material de construção chegou em Caraúbas, trata-se da Rede Fácil Construir.


    Localizada na Rua Coronel Luiz Inácio, Nº 138, no centro da cidade de Caraúbas/RN, próximo da Igreja Assembleia de Deus.

    Com melhor atendimento, produtos inovadores, preços baixos e entrega rápida, garantindo a satisfação do nosso cliente!

    Organização Casa Júnior

    Contatos:
    (84) 3337-2218 / 96452223 / 96452224 / 96452225
    • Blogger Comments
    • Facebook Comments

    0 ► Envie seu comentário:

    Item Reviewed: Juninho Alves consegue investimento de mais de 2 milhões para a construção do prédio da Central do Cidadão de Caraúbas Rating: 5 Reviewed By: Gidel de Morais

    Seguidores

    Scroll to Top