• ULTIMAS

    Jovens são baleados durante arrastão em prévia de Carnaval em Apodi, RN

    Jovens são socorrido para o Hospital Regional de Apodi após serem baleados em prévia carnavalesca - fotos rede social | Icém Caraúbas

    Dois jovens (um de 18 e outro de 19 anos), foram feridos a tiros de arma de fogo durante um arrastão na noite deste sábado (25), em uma prévia carnavalesca em Apodi, cidade localizada na Região Oeste do Estado do Rio Grande do Norte.

    Durante a prévia carnavalesca aconteceu uma briga entre os foliões e no meio da confusão os jovens Alisson Gustavo Freire de Souza, de 18 anos, natural de Apodi e Jose Eduardo, de 19 anos, natural de Mossoró, foram baleados com tiros no abdome.

    As duas vítimas foram socorridos para o Hospital Regional Hélio Morais Marinho e o estado de saúde é estável e nenhum deles corre risco de morte.


    Acompanhe nossas novidades também no Facebook. Clique para curtir nossa fan Page



    Instituto Nossa Senhora do Perpétuo Socorro em Caraúbas/RN


    Com um ensino de qualidade o Instituto Nossa Senhora do Perpétuo Socorro em Caraúbas/RN, tem priorizado o crescimento integral, através da educação, procurando desenvolver as habilidades e competências dos alunos para um futuro de conquistas.  

    Conveniado ao Sistema GEO de Ensino, que favorece o desenvolvimento educacional para o exercício pleno da cidadania. Oferece a seus alunos razões para sonhar com um futuro promissor.  

    Traga seu filho para aperfeiçoar seus conhecimentos para um futuro brilhante.  Tel.: 3337-2479

    • Blogger Comments
    • Facebook Comments

    0 ► Envie seu comentário:

    Item Reviewed: Jovens são baleados durante arrastão em prévia de Carnaval em Apodi, RN Rating: 5 Reviewed By: Gidel de Morais

    Seguidores

    Scroll to Top