• ULTIMAS

    Jovem é morto a tiros dentro da própria residência na zona rural de Martins, RN

    O município de Martins registra com a morte de Adriano Alves, de 32 anos, a 2ª morte de forma violenta este ano de 2017 - Gidel de Morais | Icém Caraúbas 

    Um jovem de 32 foi morto a tiros na noite desta terça-feira, na zona rural do município de Martins, cidade localizada na Região Oeste do Estado do Rio Grande do Norte, por um elemento que estava encapuzado.

    O crime de homicídio aconteceu no Sitio Canto, quando a vítima identificada como Adriano Alves, de 32 anos, conhecido como "Adriano de Mariazinha", estava em sua residência e o atirador chegou por volta das 21h00, invadiu a residência e efetuou vários disparos contra a vítima que não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no local.

    A Polícia Civil e Militar foram acionadas e se encontra neste momento na residência onde aconteceu o crime. Foram realizados diligencias, entretanto, o atirador não foi preso. Neste momento, os polícias isolaram o local e aguardam a chegada da equipe do Instituto Técnico-científico de Perícia (ITEP) para remoção do corpo para sede do órgão em Mossoró, onde será submetido à necropsia para ser liberado aos familiares.

    Adriano de Mariazinha era muito conhecido em Martins, onde alguns anos atrás realizava um trabalho em uma rádio comunidade como locutor de um programa brega.


    Volte a página do site Icém Caraúbas, Clique Aqui

    Acompanhe nossas novidades também no Facebook. Clique para curtir nossa fan Page




    Internet banda larga com 2 megas por apenas 50.00 reais você encontra na KABOOMNET


    A kaboomnet esta com uma grande promoção de internet banda larga, até o dia 30 de setembro a instalação é totalmente grátis, com planos surpreendentes, 2 megas a partir de 50.00 reais, passe lá e confira ou ligue: 3329-2134 ou 9660-6667.


    Kaboomnet você conectado.
    • Blogger Comments
    • Facebook Comments

    0 ► Envie seu comentário:

    Item Reviewed: Jovem é morto a tiros dentro da própria residência na zona rural de Martins, RN Rating: 5 Reviewed By: Gidel de Morais

    Seguidores

    Scroll to Top