• ULTIMAS

    Imprensa nacional repercute indicação de Rogério Marinho como relator da reforma trabalhista

     

    O anúncio feito pelo presidente reeleito da Câmara, Rodrigo Maia (DEM), nesta quinta-feira (02), confirmando a indicação do deputado federal Rogério Marinho (PSDB) como relator da reforma trabalhista ganhou repercussão na imprensa nacional. O Globo, Estadão, Folha de São Paulo, além de emissoras de TV e rádio de todo o país, noticiaram a escolha do potiguar.

    Segundo O Globo, o trabalho de Rogério Marinho poderá começar nos próximos dias, caso Rodrigo Maia confirme sua previsão para instalar a comissão especial que analisará a reforma trabalhista. Já em entrevista ao Estadão, o parlamentar disse que fará um “pente-fino” em cerca de 2 mil projetos que tramitam na Câmara com possibilidade de serem incluídos na reforma.

    “Minha principal preocupação é ouvir todos os envolvidos. Trata-se de uma legislação com mais de 70 anos e mexe com a vida de todos os trabalhadores e de todas as empresas do País. Vamos chamar as centrais sindicais, os sindicatos patronais, os ministérios da área, especialistas no assunto e juristas”, disse Rogério ao Estadão.

    No Jornal da Band exibido na noite do último sábado (04), o deputado federal do PSDB disse que espera produzir uma proposta com o objetivo de reduzir o desemprego no país. O deputado potiguar agradeceu a confiança de Rodrigo Maia e disse que está preparado para colaborar com o desenvolvimento e a recuperação econômica do país. "Vamos nos empenhar ao máximo e trabalhar bastante com o objetivo de modernizar essa legislação atrasada que emperra a produtividade e a competitividade do nosso país", disse Rogério Marinho.

    Atual presidente da Frente Parlamentar Mista em Defesa do Comércio, Serviços e Empreendedorismo (CSE), Rogério Marinho tem na sua história política ações e projetos a favor do empreendedorismo e do desenvolvimento econômico no Rio Grande do Norte. O parlamentar é criador do Metrópole Digital, que colocou Natal no mapa da tecnologia da informação e tem capacitado centenas de jovens na produção de softwares, mercado de trabalho que mais cresce no mundo.

    Rogério também é o criador do Programa de Industrialização do Interior, o Pró-Sertão, que instalou quase 90 pequenas empresas voltadas para a produção têxtil, gerando cerca de 1,5 mil empregos diretos. Todos em municípios do interior potiguar.

    A reportagem do Estadão pode ser acessada neste link, Clique Aqui

    A matéria completa com a entrevista de Rogério Marinho no Jornal da Band você pode assistir Clique Aqui ou também no facebook do deputado Clique Aqui


    Acompanhe nossas novidades também no Facebook. Clique para curtir nossa fan Page



    Caraúbas AutoMotos: Juntos Realizando Sonhos!

    Adquira sua Moto Honda, Yamaha e Trax, Carro Novos e Usados de várias marcas, como também sua Casa Própria ou seu Terreno, através das linhas de financiamentos ou consórcios na LOJA CARAÚBAS AUTOMOTOS, através de seu representante legal Gildemar Oliveira (Galego da Honda). 

    Na Rua João Gomes de Oliveira, 474 – Centro. Agende uma visita através dos telefones (84) 3337-2290 e 9929-1929. 


    A cada semana uma Promoção Especial Pra VOCÊ. Vá lá conferir.

    • Blogger Comments
    • Facebook Comments

    0 ► Envie seu comentário:

    Item Reviewed: Imprensa nacional repercute indicação de Rogério Marinho como relator da reforma trabalhista Rating: 5 Reviewed By: Gidel de Morais

    Seguidores

    Scroll to Top