• ULTIMAS

    Homem é preso e menor é apreendido em Triunfo Potiguar após roubo de moto na cidade de Campo Grande, RN


    Um homem de 21 anos foi preso e um menor apreendido, no início da tarde desta segunda-feira (13), na RN 233, nas mediações da cidade de Triunfo Potiguar, na Região Oeste do Estado do Rio Grande do Norte. Eles são suspeitos de roubar um moto na cidade de Campo Grande e foram encontrados com uma pistola 765 com cinco munições intactas.

    Na madrugada desta segunda-feira, uma residência na cidade de Campo Grande foi alvo de bandidos, onde uma motocicleta foi roubada de dentro de uma garagem. O proprietário da moto identificado como Arinaldo Barbosa, de 40 anos, pela manhã foi até a companhia de Polícia Militar e comunicou o furto.

    Por volta das 13hs, uma guarnição, comandada pelo Sgt. Tárcio Fernandes, com apoio do Sd. Dultra, foi informado que os acusados se deslocaram em direção a cidade de Jucurutu, pela RN 233. De imediato, os policiais montaram uma cambana no contorno da cidade e conseguiram deter os indivíduos.

    Na abordagem, que foi feita em dois indivíduos, um identificado como Julianilsson Santos Rita Junior, de 21 anos e um menor de idade, foi encontrado uma arma de fogo, uma pistola 765 e cinco munições intactas. O menor de idade, após ser interrogado pelos PMs, confessou que tinha sido o autor do furto de uma motocicleta na cidade de Campo Grande.

    O adolescente levou os policiais até o local onde tinha escondido a motocicleta, no sítio Novo Rumo, na zona rural de Jucurutu. A moto foi localizada e conduzida até a Delegacia de Polícia Civil de Caraúbas, para ser devolvida ao proprietário. Os acusados também foram conduzidos para a DP de Caraúbas para os procedimentos cabíveis. Os suspeitos responderão pelos crimes de receptação, porte ilegal de arma e furto.






    Acompanhe nossas novidades também no Facebook. Clique para curtir nossa fan Page




    Compra Promocional Mês das Mães Nossa Ótica


    Você não pode perder esse presentão Nossa Ótica: tenha sua CONSULTA totalmente GRÁTIS, com o médico oftalmologista Dr. Luiz Gomes, na compra do óculos. Sabe como? Vá até a Nossa Ótica marque sua consulta e garanta o seu presente. 

    E não para por aí, o cliente que der entrada no dia da compra terá descontos proporcionais ao valor sugerido pelo cliente. E ainda, continua toda a ótica com 40% de descontos à vista durante todo o mês. 
    • Blogger Comments
    • Facebook Comments

    0 ► Envie seu comentário:

    Item Reviewed: Homem é preso e menor é apreendido em Triunfo Potiguar após roubo de moto na cidade de Campo Grande, RN Rating: 5 Reviewed By: Gidel de Morais

    Seguidores

    Scroll to Top