• ULTIMAS

    Homem é morto a tiros na cidade de Currais Novos, RN


    Um homem de 26 anos foi assassinado a tiros na manhã esta quarta-feira (08), na cidade Currais Novos, localizada na Região do Seridó, no Estado do Rio Grande do Norte. A vítima já teve dois irmãos assassinados.

    A vítima identificada com José de Arimatéia Sena, de 26 anos, popularmente conhecido como "Teia do Caic", estava na Avenida Silvio Bezerra de Melo, enfrente a uma oficina quando foi surpreendido por um atirador que efetuou vários disparos contra a vítima. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

    José de Arimatéia, o “Teia”, teve já dois irmãos assassinados por disparos de arma de fogo. 

    Em julho de 2016, William Jackson Delfino (Zaroio), foi baleado com cerca de 10 tiros na noite de sábado, dia 30, nas proximidades do CAIC, no bairro Manuel Salustino, em Currais Novos e morreu na capital do estado, Natal-RN, três depois do ocorrido.

    O outro irmão morto foi em 2011, conhecido como Zé Carlos. Ele foi assassinado a tiros em um evento de Moto Clubes que acontecia em Lagoa Nova. 


    Acompanhe nossas novidades também no Facebook. Clique para curtir nossa fan Page



    ENSINO COM QUALIDADE É NO EDUCANDÁRIO ÊXITO COLÉGIO E CURSO

     
    A qualidade do ensino no Educandário Êxito Colégio e Curso no município de Caraúbas tem chamado a atenção da população, principalmente, de pais e alunos que reconhecem o compromisso que cada funcionário tem em repassar conhecimento de forma criativa e dinâmica capacitando alunos para um futuro melhor. 
    • Blogger Comments
    • Facebook Comments

    0 ► Envie seu comentário:

    Item Reviewed: Homem é morto a tiros na cidade de Currais Novos, RN Rating: 5 Reviewed By: Gidel de Morais

    Seguidores

    Scroll to Top