• ULTIMAS

    Em plenário, deputado Mineiro relata denúncia de servidora estadual

    Crédito da Foto: Eduardo Maia

    O deputado estadual Fernando Mineiro (PT), em pronunciamento nesta quarta-feira (22), no Plenário da Assembleia Legislativa, denunciou o que, para ele, se trata de assédio moral no Instituto de Previdência dos Servidores do Estado (Ipern). Ele se referiu à mudança em uma função, onde a presidência do órgão estadual teria acenado com a substituição de uma servidora com mais de 30 anos de trabalho. O parlamentar comentou a posição de outra servidora, convocada para assumir a vaga e que teria se recusado a cumprir o que a chefia determinara.

    “A servidora rejeitou o pagamento de jeton porque se recusou a fazer o jogo de perseguição a outra servidora”, afirmou Mineiro, que leu a carta da funcionária se negando a assumir o cargo. O parlamentar aproveitou a presença no plenário do governador em exercício, Fábio Dantas (PCdoB) e da secretária-chefe da Casa Civil, Tatiana Mendes Cunha, para levar o assunto ao conhecimento das autoridades superiores ao comando do Ipern.

    Segundo o deputado Fernando Mineiro, “servidores que trabalham sério estão abandonando o Ipern”. O parlamentar justificou que leu a carta para que a denúncia fique nos anais da Assembleia Legislativa.



    Acompanhe nossas novidades também no Facebook. Clique para curtir nossa fan Page



    Casa Junior tem tudo de bom para você





    Com mais de 40 anos de tradição no mercado de moveis e eletrodoméstico! Tudo de bom para você, o preço de avista parcelando em 10x sem juros nos cartões de credito.

    Melhor atendimento e entregar e montagens grátis. 

    Casa Júnior.
    Tem tudo de bom para você.

    • Blogger Comments
    • Facebook Comments

    0 ► Envie seu comentário:

    Item Reviewed: Em plenário, deputado Mineiro relata denúncia de servidora estadual Rating: 5 Reviewed By: Gidel de Morais

    Seguidores

    Scroll to Top