• ULTIMAS

    Em assembleia geral servidores aprovam reajuste em parcela única de 7,64% concedido pelo prefeito Juninho Alves


    Em assembleia geral extraordinária realizada nesta segunda-feira, dia 20 de fevereiro, no Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Caraúbas – SINDSPUMC, os professores aprovaram a proposta patronal do prefeito Juninho Alves de reajuste salarial para os professores a nível PE, PCE e PM, de 7,64% que será reajustado no próximo mês de março em parcela única. 

    Na assembleia geral, estiveram presentes, o Secretaria do Desenvolvimento da Educação e do Desporto, Francisco Antônio Alves da Silva, e representando o prefeito Juninho Alves, o Chefe de Gabinete Antônio Jaimar Gomes.

    Além do reajuste do piso nacional de 7,64% em parcela única, o executivo municipal concederá pago do 1/3 de férias dos professores já na folha de pagamento do mês de fevereiro.

    Outra proposta de Juninho Alves que foi aceita e aprovada pela categoria dos servidores público foi o pagamento das rescisões para aposentadoria dos servidores, que terá uma ordem cronológica obedecendo o teto de 8 mil reais mensal, onde já foi formada uma comissão com 5 membros do sindicado e 5 da prefeitura de Caraúbas para em conjunto, elaborarem uma Lei Municipal, que possa contemplar todos os servidores do município.


    A coordenadora do SINDSPUMC, Wézia Nogueira de Sena, agradeceu a presença do secretário de Educação, Francisco Antônio e externou sua gratidão pelo diálogo aberto que tive com o prefeito Juninho Alves, que não colocou dificuldade e aceitou todas as propostas da categoria.


    O secretário de Educação, Francisco Antônio, aproveitou o momento para falar da campanha de matrículas, que foi lançada no município no dia 24 de janeiro, com o tema “Garanta seu futuro: Educação é tudo” e afirmou que “lugar de criança é na escola”.

    O secretário de Educação falou também sobre o fardamento e material escolar acessível para os alunos sem custo financeiro. “Isso será incentivo para o aluno, não só para trazer de volta a sala de aula, mas fazer com que o mesmo permaneça estudando”, afirmou Francisco Antônio.

    Matéria: Gidel de Morais | Fotos Viviane Cristina | Icém Caraúbas

















    Acompanhe nossas novidades também no Facebook. Clique para curtir nossa fan Page





    Mercadinho O Esquinão Rede 10: "Melhores Preços e Melhor Atendimento"



    Mercadinho O Esquinão Rede 10, oferece aos seus clientes amplas instalações, os melhores preços e o melhor atendimento da cidade com uma variedade em mercadorias, como: materiais escolares, gêneros alimentícios, perfumaria, e utilidades em gerais. Venham fazer uma visita.

    Localizado no cruzamento das Ruas Cel. Luiz Inácio com João Gomes de Oliveira, centro – Caraúbas/RN.

    Contato: (84) 3337-2161 ou 9988-0500 
    Organização: João Maria e Loura.
    • Blogger Comments
    • Facebook Comments

    0 ► Envie seu comentário:

    Item Reviewed: Em assembleia geral servidores aprovam reajuste em parcela única de 7,64% concedido pelo prefeito Juninho Alves Rating: 5 Reviewed By: Gidel de Morais

    Seguidores

    Scroll to Top