• ULTIMAS

    Assaltante é morto durante tentativa de assalto em Mossoró, RN



    Um assaltante foi morto na  noite de terça feira 07 de Fevereiro de 2017, após uma tentativa de assalto no Bairro Santa Delmira em Mossoró Rio Grande do Norte.

    Segundo informações, dois indivíduos em uma motocicleta tipo Fan de placa QGB 2532 “Roubada”, realizavam um assalto, quando um popular que passava pelo local efetuou vários disparos contra a dupla, um dos indivíduos foi alvejado e morreu no local, o outro conseguiu fugir a pé.

    Uma viatura da policia militar esteve no local realizando o isolamento até a chegada do Instituto Técnico e Cientifico de Pericia que fez a remoção do corpo para sede do órgão. Com o elemento morto a policia encontrou um revolver calibre 38 municiado.

    Fonte: O Câmera


    Volte a página do site Icém Caraúbas, Clique Aqui

    Acompanhe nossas novidades também no Facebook. Clique para curtir nossa fan Page



    Caraúbas ganha o mais novo Buffet “Aldilene Alugueis & Eventos”


    O Buffet “Aldilene Alugueis & Eventos” abre suas portas para melhor atender sua clientela, oferecendo um ótimo trabalho para que o cliente possa estar tranquilo em sua festa.  Foi pensando assim que o Buffet “Aldilene Alugueis & Eventos” conquistou seu espaço no mercado, e hoje é uma empresa no ramo de Serviço de Buffet para Aniversários e Casamentos, Festas infantis e Debutantes, e Formaturas, Eventos empresariais e Domiciliares, cestas de café da manhã, ovos de páscoa.

    O buffet “ Aldilene Aluguéis & Eventos” está pronto para atender os mais diversos perfis, temos ainda máquinas de crepe, de algodão doce, cascata de chocolate. Venha e contrate um buffet de qualidade na rua Ismael Siqueira Cortez, nº 218 /Sebastião Maltez Fernandes, Caraúbas - RN.

    Para contrato ligue: 9915 4855 / 8833 8728

    Organização: Aldilene
    • Blogger Comments
    • Facebook Comments

    0 ► Envie seu comentário:

    Item Reviewed: Assaltante é morto durante tentativa de assalto em Mossoró, RN Rating: 5 Reviewed By: Gidel de Morais

    Seguidores

    Scroll to Top