• ULTIMAS

    Agricultores beneficiados com o corte de terra gratuito garantido pela prefeitura de Paraú

    Com a perspectiva de um bom inverno e visando apoiar e investir no pequeno e médio agricultor, que sobrevive da agricultura familiar, a Prefeitura de Paraú, através da Secretaria Municipal de Agricultura e Pesca, está oferecendo a todos os agricultores do município, o corte de terra gratuito, o que beneficia diretamente todas as comunidades rurais da cidade.

    De acordo com o secretário de Agricultura, Francisco Feliciano, (Nenen do Gás),  esta ação visa apoiar o homem do campo, diminuir os seus gastos com equipamentos e aumentar a área de cultivo do município. “Esta é uma importante ação desenvolvida pela prefeitura, que visa apoiar os agricultores e reduzir gastos com a lavoura. Com o corte de terra gratuito os agricultores poderão investir em outras atividades e aumentar ainda mais a sua produtividade”, disse o secretário de agricultura e Pesca, Nenen do Gás.
    Ao todo serão beneficiados com o corte de terra, mais de cem  produtores rurais , todos inscritos no cadastro da Secretaria de Agricultura e Pesca. Cada produtor vai dispõe de tres hora de corte. 

    A Prefeitura, através do empenho e trabalho da prefeito Antonio de Narciso (PSD),vai coloca a disposição dos agricultores dois tratores que farão o corte de terra nas comunidades rurais. 
    O trabalho desenvolvido pela Secretaria municipal de Agricultura e Pesca reavivou o ânimo do homem do campo, que passa a maior parte do ano sem produzir o suficiente e o desejado por causa da falta de chuvas. O agricultor Zé Bode, da comunidade “Poço da Pedra” comemora a boa perspectiva de inverno e agradece o apoio da prefeitura e o empenho do secretário Nenen do Gás em por em prática ações tão importantes para os produtores rurais. “Nós ficamos contentes em saber que temos o apoio da prefeitura para o corte da terra, isso nos beneficia muito, pois sem este trabalho não teríamos como aumentar a nossa produção e ao mesmo tempo reduzir os gastos”, disse o agricultor.

    O agricultor Antonio Evandro, que também é Presidente da Associação da Comunidade de Bom Lugar, reforça a importância do “Corte de Terra” oferecido pelo município , que beneficia todos os produtores no aumento da produção, na diminuição de despesas e principalmente na elevação da auto estima do produtor rural que vê na prefeitura / através da Secretaria de Agricultura e Pesca uma ótima  parceira. “O apoio que estamos recebendo da prefeitura/ através da Agricultura e Pesca vai refletir diretamente no aumento da nossa produção e para a queda de preços de vários produtos. Ganha o homem do campo e ganha Paraú como um todo”, disse o coordenador do Fórum das Associações de Paraú.



    Acompanhe nossas novidades também no Facebook. Clique para curtir nossa fan Page



    Caraúbas AutoMotos: Juntos Realizando Sonhos!

    Adquira sua Moto Honda, Yamaha e Trax, Carro Novos e Usados de várias marcas, como também sua Casa Própria ou seu Terreno, através das linhas de financiamentos ou consórcios na LOJA CARAÚBAS AUTOMOTOS, através de seu representante legal Gildemar Oliveira (Galego da Honda). 

    Na Rua João Gomes de Oliveira, 474 – Centro. Agende uma visita através dos telefones (84) 3337-2290 e 9929-1929. 


    A cada semana uma Promoção Especial Pra VOCÊ. Vá lá conferir.
    • Blogger Comments
    • Facebook Comments

    0 ► Envie seu comentário:

    Item Reviewed: Agricultores beneficiados com o corte de terra gratuito garantido pela prefeitura de Paraú Rating: 5 Reviewed By: Gidel de Morais

    Seguidores

    Scroll to Top