• ULTIMAS

    Terceira rodada da Copa São Sebastião em Caraúbas é marcada por goleadas


    Terceira rodada foi de muito futebol e importantes definições na tarde/noite desta quarta-feira (04) pela Copa Regional São Sebastião de Futebol Minicampo 7 – 2017, em Caraúbas. A bola rolou e os artilheiros estavam inspirados. Duas goleadas pelo placar de 5 a 2 chamaram a atenção dos torcedores que compareceram no Centro Esportivo “Arena das Caraubeiras”. Em apenas duas partidas foram 14 gols.

    Antes de começar os jogos, foi execução do minuto de silêncio em homenagem as vítimas da tragedia do grave acidente que vitimou dois caraubenses e deixou três feridos na manhã desta quarta-feira (04).
    O primeiro jogo foi entre Verruma do município de Janduís e Mercadinho São José da cidade de Caraúbas. O Verruma vinha de uma derrota e precisava da vitória para se manter vivo na competição. Já o Mercadinho São José, estava estreando na Copa São Sebastião e não tomou conhecimento do adversário e goleou por 5 a 2 eliminando o Verruma da competição.

    Verruma 

    Mercadinho São José

    Verruma 2 X 5 Mercadinho São José

    Gols do Verruma: Juninho Alves (1) e Gutemberg (1);
    Gols do Mercadinho São José: Alex (!), Adriano (2) e Francisco Edimar (2).

    Os segundo jogo foi entre dois grandes times de nossa região, Upanema e ECSM de São Miguel. Jogo começou muito acirrado e o time de Upanema nos primeiros minutos abriu logo o placar com Reginaldo Júnior. Em seguida, Laio Vinícius empatou o jogo para o São Miguel, porém, aquilo que parecia ser uma partida acirrado tomou outros rumos. A equipe de Upanema tomou conta do jogo e goleou São Miguel por 5 a 2. 
    Upanema

    ECSM de São Miguel

    Upanema 5 X 2 ECSM de São Miguel

    Gols do São Miguel: Laio Vinícius (2) 
    Gols de Upanema: Reginaldo Júnior (1), Waltemberg (1), Yuri (1), Bruno Vitor (1) e Pedro Henrique (1).

    Clique Aqui e veja todas as fotos da terceira rodada da Copa São Sebastião 2017


    Acompanhe nossas novidades também no Facebook. Clique para curtir nossa fan Page



    Vem conhecer o Olho D'Água Park Hotel, o melhor Parque Aquático / Temático do interior do Rio Grande do Norte


    O Olho D'Água apresenta um salão de jogos e acesso Wi-Fi gratuito, além de 3 piscinas ao ar livre, rodeadas por quiosques e jardins, O restaurante serve um buffet de café-da-manhã diário, enquanto as bebidas são servidas no bar.

    Os quartos climatizados, com vista para piscina, apresentam uma decoração prática e contemporânea. Todos incluem uma TV de tela plana, frigobar e banheiro privativo.

    Localizado em Caraúbas, o Olho D'Água Park Hotel fica a 59 km de Martins, e a 38 km do sítio arqueológico Lajedo Soledade. O Aeroporto Internacional de Natal - Augusto Severo fica a 287 km de distância, e o estacionamento privativo é gratuito na propriedade.

    Centenas de turistas de todo estado já começam a experimentar um fim de semana no Olho D’água Park Hotel. Venha você também conhecer o nosso maravilhoso empreendimento.

    O Olho D’água Park Hotel está localizado entre Caraúbas e Apodi, na RN 233, região Oeste do Rio Grande do Norte. O empreendimento está próximo ao novo Campus da Ufersa (Universidade Federal Rural do Semi Árido). Com fácil acesso das mais diversas regiões do estado, em rodovia com excelente qualidade de tráfego.

    Reservas e contatos:
    (84) 3337-3134 / 9942-1104 / 9115-8148
    http://www.olhodaguaparkhotel.com.br/hotel

    Veja belas imagens deste paraíso: Clique Aqui
    • Blogger Comments
    • Facebook Comments

    0 ► Envie seu comentário:

    Item Reviewed: Terceira rodada da Copa São Sebastião em Caraúbas é marcada por goleadas Rating: 5 Reviewed By: Gidel de Morais

    Seguidores

    Scroll to Top