• ULTIMAS

    “Sucata pública é o que encontramos na garagem da prefeitura”, diz secretário (Matéria atualizada com as fotos)

     
    Uma equipe  da Secretaria de Obras, da prefeitura de Caraúbas, esteve na manhã desta segunda-feira, 02, na garagem do município, localizada as margens da RN-117, saída para Mossoró, passando a frota dos transportes e o resultado foi muito desolador, uma verdadeira sucata.
    “Encontramos uma sucata pública dentro da garagem da prefeitura. Nenhum veículo encontrado lá estava apto para rodar, uma verdadeira calamidade”, explicou João Miguel Araruna, secretário de Obras.
    Miguel Araruna explicou também, que maquinários de terra-planagem, caçambas, ônibus, veículo pequenos, tratores, dentre outros, estão precisando com urgência de serviços para voltarem a funcionar.  “Para se ter ma dimensão dos problemas na frota do município, o que não estava quebrado, estava sem bateria, sem pneu ou faltando combustível. Um caos”, concluiu.
    Um relatório está sendo feito sobre a situação encontrada na garagem pública, para que as providências emergenciais sejam tomadas.
       
    Assessoria Juninho Alves



























































































    Acompanhe nossas novidades também no Facebook. Clique para curtir nossa fan Page



    A MELHOR DROGARIA DA CIDADE




    DROGARIA WILSON: "UMA FARMÁCIA EM QUE SUA SAÚDE ESTÁ EM PRIMEIRO LUGAR".

    Servindo o melhor para você - medicamentos e perfumaria em geral aceitamos cartões de débito e crédito. Organização Dodora Oliveira Tel.: 3337-2264.
    • Blogger Comments
    • Facebook Comments

    0 ► Envie seu comentário:

    Item Reviewed: “Sucata pública é o que encontramos na garagem da prefeitura”, diz secretário (Matéria atualizada com as fotos) Rating: 5 Reviewed By: Gidel de Morais

    Seguidores

    Scroll to Top