• ULTIMAS

    Renan Motos e Kaboomnet Postão se classificam para as quartas de final da Copa São Sebastião, em Caraúbas


    A Copa Regional São Sebastião de Futebol Minicampo 7, em Caraúbas, conheceu na noite desta quarta-feira (11), os dois primeiros times classificados para as quartas de final. As partidas foram regadas a muito futebol e gols nos dois jogos, o que deixou os torcedores ainda mais animados para as próximas disputas.

    A primeira rodada das oitavas de final contabilizou o balanço das redes por 16 vezes, dando uma média de 8 gols por partida. O grande destaque vai para o confronto entre Renan Motos e Upanema, onde o time caraubense goleou o seu adversário por um placar de 5 a 1, mostrando todo o seu favoritismo em busca do bi campeonato seguido da competição.

    Renan Motos 5 X 1 Upanema 

    Gols do Renan Motos: Damário (3), Júnior Macaco (1) e Sandro (1);
    Gol do Upanema: Anderson (1).

    O jogo mais empolgante e vibrante até o momento na Copa Regional São Sebastião 2017, ficou por conta da Kaboomnet Postão, da cidade de Felipe Guerra e o time mais querido da torcida caraubense, que é a Permissão. Com o Centro Esportivo “Arena das Caraubeiras”, lotado, o que não faltou foi emoção para a torcida. Os times jogaram muito e a partida ficou indefinida até o último minuto. Os destaques dos dois times, foram: do Kaboomnet Postão, os craques Cabral Gurgel e Railson. Já pela Permissão, Romário e Dadá mostraram como é que se joga com o coração na ponta da chuteira.

    O jogo foi um daqueles que ficará marcado na história da Copa São Sebastião. Kaboomnet Postão, saiu logo na frente com dois gols, um de Cabral Gurgel e o outro de Márcio Júlio, no entanto, a Permissão não desistiu e conseguiu abrir o marcador com Romário e o primeiro tempo terminou com 2 a 1 para Kaboomnet Postão. 

    O segundo tempo iniciou com muita garra de ambos os times e Kaboomnet Postão consegui ampliar com Railson para 3 a 1. O time da Permissão se intimidou com o resultado e empatou o jogo em 3 a 3 com gols de Abel Maia e Dadá. Após o empate, o jogo pegou fogo e a torcida que já vinha dando um espetáculo, incendiou de vez. E em uma jogada Railson vez mais e colocou novamente Kaboomnet Postão na frente do placar 4 a 3. O craque Dada mostrou que a Permissão não estava morta e empatou novamente em 4 a 4. Quando o árbitro informou os acréscimos de 3 minutos, Cabral Gurgel coloca novamente Kaboomnet Postão na frente 5 a 4 e no apagar das luzes, o craque Dadá
     empatou o jogo novamente e não tendo tempo para mais nada o jogo terminou empatado em 5 a 5.

    Permissão (2) 5 X 5 (3) Kaboomnet Postão

    Gols da Permissão: Romário (1), Abel Maia (1) e Dada (3);
    Gols do Kaboomnet Postão: Cabral Gurgel (2), Márcio Júlio (1) e Railson (2).

    A decisão foi para os pênaltis e o time do Kaboomnet Postão se classificou para as quartas de final ao vencer por 3 a 2 e vai pegar a excelente equipe de Renan Motos.

    Jogos desta quinta-feira, dia 12 de janeiro: 

    18:00 – Icém Caraúbas/Borges X Disexptiense 
    19:00 – Merc. São José X Triunfo Potiguar




















































    Acompanhe nossas novidades também no Facebook. Clique para curtir nossa fan Page



    OURO PET Agropecuária & Pet Shop, a loja que cuida do seu bichinho de estimação!

    A loja de animais OURO PET Agropecuária & Pet Shop possui um amplo espaço com estrutura física que deixará os clientes mais a vontades a hora de ir cuidar de seu bichinho de estimação.

    No OURO PET, o cãozinho é tratado como um rei, onde a loja busca seu animal para banho e tosa, também tem os tratamentos de estética Pet (hidratação, escova, luminosa, cauterização e queratinização e vacinas). 

    Também possui rações para alimentação variada para pássaros, cachorros, gato, coelho, hamster, pintinhos e peixes. A loja ainda disponibiliza a venda de animais como coelhos, pintos cachorros, gatos, pássaros e etc.

    Na área da agricultura vende-se sementes, adubos, fertilizantes, e máquinas agrícolas.
    Visite nossa loja que fica localizada na rua João Gomes de Oliveira, e traga seu bichinho para um belo banho ou vacinas, aqui cuidamos dos animais com muito carinho.

    Confira imagens da loja, Clique Aqui
    • Blogger Comments
    • Facebook Comments

    0 ► Envie seu comentário:

    Item Reviewed: Renan Motos e Kaboomnet Postão se classificam para as quartas de final da Copa São Sebastião, em Caraúbas Rating: 5 Reviewed By: Gidel de Morais

    Seguidores

    Scroll to Top