• ULTIMAS

    Premiação reconhece força do empreendedorismo feminino


    Natal – Mulheres potiguares que estão à frente de um negócio e que servem de inspiração para outras mulheres já podem relatar suas trajetórias empresariais e serem reconhecidas. As inscrições para a edição 2017 do Prêmio Sebrae Mulher de Negócios já estão abertas e vão até do dia 31 de março. A premiação visa incentivar empreendedoras a contar suas histórias de sucesso de modo a incentivar outras mulheres. As inscrições podem ser feitas pela internet, através do site do prêmio (http://www.mulherdenegocios.sebrae.com.br/) ou em qualquer ponto de atendimento do Sebrae em Natal ou no interior do estado, nos escritórios regionais.

    O Prêmio Sebrae Mulher de Negócios é uma promoção do Sebrae em parceria com a Secretaria de Políticas para as Mulheres (SPM) e a Federação das Associações de Mulheres de Negócios e Profissionais do Brasil (BPW), com apoio técnico da Fundação Nacional da Qualidade (FNQ). São três categorias: pequenos negócios, produtora rural e Microempreendedora Individual (MEI). As interessadas em participar precisam preencher uma ficha de inscrição, acompanhada de um relato escrito da sua trajetória como empreendedora e de uma autoavaliação do negócio.

    As participantes serão avaliadas em aspectos de gestão (marketing e vendas, finanças, gestão de pessoas, inovação, empreendedorismo, entre outros) e com base no relato (visão de futuro, desafios para abrir o empreendimento, ideias inovadoras, crescimento dos resultados obtidos, perseverança etc.).

    A premiação é dividida em duas etapas: estadual e nacional. Na etapa estadual, as que tiverem a melhor pontuação, por categoria, receberão a visita de um verificador, que vai validar as informações apresentadas na autoavaliação de gestão do negócio e no relato. Depois, serão analisadas por uma banca de juízes, que determinará quem será a vencedora de cada categoria. Ao todo, serão selecionadas até 81 candidatas, até três por unidade da federação, que participarão da etapa nacional.

    No fim da etapa nacional, as nove ganhadoras – troféus ouro, prata e bronze – serão conhecidas em outubro, durante solenidade na sede do Sebrae Nacional, em Brasília (DF). Elas terão direito a uma viagem nacional para participar de uma missão técnica com foco em capacitação, a um certificado, ao selo de vencedora e ao troféu.

    No ano passado, três empreendedoras do Rio Grande do Norte participaram da etapa nacional do prêmio. Luciana Karla Dantas Zaranza (Natal), Rosana Morais da Silva (Nova Cruz) e Elvira Maria de Lima Dias (Goianinha) foram as vencedoras da etapa potiguar do prêmio nas categorias Pequenos Negócios, Microempreendedora Individual e Produtora Rural, respectivamente. Elas foram eleitas em função da participação no mundo dos negócios, já que Luciana Zaranza está à frente da Solui Farmácia de Manipulação, enquanto Rosana Morais divide a gestão do salão de beleza Gêmeas Manicure com a irmã. Já Elvira Dias atua no setor de cana-de-açúcar.



    Acompanhe nossas novidades também no Facebook. Clique para curtir nossa fan Page



    OURO PET Agropecuária & Pet Shop, a loja que cuida do seu bichinho de estimação!

    A loja de animais OURO PET Agropecuária & Pet Shop possui um amplo espaço com estrutura física que deixará os clientes mais a vontades a hora de ir cuidar de seu bichinho de estimação.

    No OURO PET, o cãozinho é tratado como um rei, onde a loja busca seu animal para banho e tosa, também tem os tratamentos de estética Pet (hidratação, escova, luminosa, cauterização e queratinização e vacinas). 

    Também possui rações para alimentação variada para pássaros, cachorros, gato, coelho, hamster, pintinhos e peixes. A loja ainda disponibiliza a venda de animais como coelhos, pintos cachorros, gatos, pássaros e etc.

    Na área da agricultura vende-se sementes, adubos, fertilizantes, e máquinas agrícolas.
    Visite nossa loja que fica localizada na rua João Gomes de Oliveira, e traga seu bichinho para um belo banho ou vacinas, aqui cuidamos dos animais com muito carinho.

    Confira imagens da loja, Clique Aqui
    • Blogger Comments
    • Facebook Comments

    0 ► Envie seu comentário:

    Item Reviewed: Premiação reconhece força do empreendedorismo feminino Rating: 5 Reviewed By: Gidel de Morais

    Seguidores

    Scroll to Top