• ULTIMAS

    Prefeitura de Caraúbas convoca servidores efetivos para realização de cadastramento

     
    O prefeito Juninho Alves, através do Decreto 03/2017, convoca os servidores efetivos para a realização de um recadastramento, objetivando atualizar dados pessoais do funcionalismo público de Caraúbas, para traçar política de valorização do servidor.

    O período de recadastramento ocorrerá de 17 a 31 de janeiro, no horário das 08h às 12h, mediante o comparecimento do servidor junto ao Setor Pessoal da Secretaria Municipal de Administração.
      
    “A necessidade de atualização periódica dos dados cadastrais do pessoal com o intuito de traçar políticas de valorização do servidor público municipal de Caraúbas, fez com que o município convocasse esse recadastramento”, explicou Antônio Tácio Benevides, secretário de Administração.

     O secretário explicou ainda, que o servidor público que, sem justificativa, deixar de se recadastrar no prazo estabelecido, terá suspenso o pagamento dos seus vencimentos, sem prejuízo de outras medidas administrativas cabíveis.

    “o servidor que deixar de se recadastrar no prazo e não justificar o motivo, terá o pagamento suspenso, só voltando a receber seus vencimentos, após efetivar o recadastramento”, disse.

    Documentos necessários para o recadastramento

    I - comprovante de residência atualizado;
    II - cadastro nacional de pessoa física – CPF;
    III - documento de identidade reconhecido legalmente em território nacional, com fotografia;
    IV - carteira de trabalho e previdência social – CTPS, quando for o caso;
    V - comprovante de registro em órgão de classe, quando se tratar de profissão regulamentada;
    VI - comprovante de conclusão de habilitação exigida para o cargo, devidamente reconhecida pelo sistema federal ou pelos sistemas estaduais de ensino, conforme o caso;
    VII - comprovante da sua atual escolaridade, devidamente reconhecida pelo sistema federal ou pelos sistemas estaduais de ensino, conforme o caso, sendo dispensável se for à mesma daquela exigida no inciso VI;
    VIII - certidão de casamento, quando for o caso;
    IX - certidão de nascimento, quando for o caso;
    X - certidão de nascimento dos filhos, quando houver;





    Acompanhe nossas novidades também no Facebook. Clique para curtir nossa fan Page




    Internet banda larga com 2 megas por apenas 50.00 reais você encontra na KABOOMNET


    A kaboomnet esta com uma grande promoção de internet banda larga, até o dia 30 de setembro a instalação é totalmente grátis, com planos surpreendentes, 2 megas a partir de 50.00 reais, passe lá e confira ou ligue: 3329-2134 ou 9660-6667.


    Kaboomnet você conectado.
    • Blogger Comments
    • Facebook Comments

    0 ► Envie seu comentário:

    Item Reviewed: Prefeitura de Caraúbas convoca servidores efetivos para realização de cadastramento Rating: 5 Reviewed By: Gidel de Morais

    Seguidores

    Scroll to Top