• ULTIMAS

    Popular sofre tentativa de homicídio a bala e a pedradas no Belo Horizonte



    Wilson Júnior da Costa Fernandes de 24 anos de idade, foi baleado na bunda e na perna, próximo a escola Raimundo Gurgel no bairro Belo Horizonte no início da tarde de hoje, 14 de janeiro.

    Ele foi socorrido por familiares para o Hospital Tarcisio Maia e não corre riscos de morrer. Ele disse à polícia que dois indivíduos numa motocicleta tentaram mata-lo e só não conseguiram por que o revolver bateu catolé várias vezes.

    Segundo informações, os elementos não desistiram da ideia e tentaram matar Wilson Junior a pedradas, mas como não conseguiram levantar o checho de pedra, os criminosos desistiram e fugiram.



    Fonte: O Câmera
    Volte ao site Icém Caraúbas, Clique Aqui

    Acompanhe nossas novidades também no Facebook. Clique para curtir nossa fan Page



    Caraúbas agora tem uma nova opção para você realizar seus exames laboratoriais

    O LabVida laboratórios, realizamos exames de hematologia, uroanálises, bioquímica, parasitologia, hormônios, imunologia, DNA e muito mais. Contamos com excelentes profissionais, agilidade nos resultados e os mais modernos equipamentos para melhor atender você.
    Você também tem a opção de receber seus exames pela INTERNET. Venha conhecer nossos serviços. Localizado Na praça Reinaldo Pimenta nº 292 no centro da cidade, telefone 3337-3456 ou 9845-7456 . LabVida laboratórios, qualidade e compromisso com a sua saúde.

    Bioquímico Responsável: João Batista Morais Marinho CRF/RN - 2758
    Funcionamos de segunda á sexta das 06:30 ás 17:00.
    Venha realizar seu orçamento!  
    • Blogger Comments
    • Facebook Comments

    0 ► Envie seu comentário:

    Item Reviewed: Popular sofre tentativa de homicídio a bala e a pedradas no Belo Horizonte Rating: 5 Reviewed By: Gidel de Morais

    Seguidores

    Scroll to Top