• ULTIMAS

    Nota de Esclarecimento da Secretaria Municipal de Saúde à sociedade caraubense


    NOTA À SOCIEDADE

    A Secretaria Municipal de Saúde, no intuito de prestar esclarecimentos sobre alguns boatos veiculados nas redes sociais, que são inverídicas as afirmações de que um paciente foi esquecido em Mossoró por motorista que presta serviço à Prefeitura Municipal de Caraúbas naquela cidade.

    Fomos tomados de surpresa por tais afirmações, uma vez que desde o primeiro dia de gestão esses pacientes têm recebido nossa especial atenção. Contudo, buscamos a verdade dos fatos e, chegando até sua família, soubemos que por opção dele e visando resolver assuntos de cunho particular, o paciente dispensou o carro e retornou no turno da tarde de táxi. Esclarecido o assunto, informamos que a assessoria jurídica da Prefeitura Municipal irá estudar o caso e providenciar as medidas cabíveis para a situação.

    A Secretária Municipal de Saúde reafirma seu compromisso com o atendimento humanitário e de qualidade como esperam os que dela buscam atendimento.


    Caraúbas-RN, 30 de janeiro de 2017.



    MONIQUE DANTAS BARRETO
    Secretária Municipal de Saúde


    Acompanhe nossas novidades também no Facebook. Clique para curtir nossa fan Page



    Instituto Nossa Senhora do Perpétuo Socorro em Caraúbas/RN


    Com um ensino de qualidade o Instituto Nossa Senhora do Perpétuo Socorro em Caraúbas/RN, tem priorizado o crescimento integral, através da educação, procurando desenvolver as habilidades e competências dos alunos para um futuro de conquistas.  

    Conveniado ao Sistema GEO de Ensino, que favorece o desenvolvimento educacional para o exercício pleno da cidadania. Oferece a seus alunos razões para sonhar com um futuro promissor.  

    Traga seu filho para aperfeiçoar seus conhecimentos para um futuro brilhante.  Tel.: 3337-2479

    • Blogger Comments
    • Facebook Comments

    0 ► Envie seu comentário:

    Item Reviewed: Nota de Esclarecimento da Secretaria Municipal de Saúde à sociedade caraubense Rating: 5 Reviewed By: Gidel de Morais

    Seguidores

    Scroll to Top