• ULTIMAS

    Nota de Agradecimento dos organizadores da Copa São Sebastião


    GRATIDÃO! Não existe palavra mais coerente para se usar ao término de mais uma Copa Regional São Sebastião de futebol 7 aqui em Caraúbas... Foram 18 (dezoito) dias de muito trabalho, esforço físico e mental, mas com uma enorme sensação de dever cumprido... Queria agradecer primeiramente a Deus, que tanto tem nos abençoado e nos livrado do mal, da sua proteção e zelo para conosco.

    Depois a cada dirigente das 24 equipes que aqui estiveram. A cada atleta, a cada torcedor que todas as tardes lotavam o Arena das Caraubeiras com sua alegria e entusiasmo, sem vocês nada disso seria possível! 

    A 9° edição que superou todas as expectativas em termo de nível futebolístico e público presente,  a Copa foi um verdadeiro show... Toda a região se fez presente (Apodi, Felipe Guerra, Rodolfo Fernandes, Campo Grande, Upanema, Umarizal, São Miguel, Serra do Mel, Janduís, Governador, Jardim de Piranhas, Triunfo Potiguar e da PB, Belém e Catolé do Rocha). Equipes com jogadores renomados e com um futebol bem apresentado... Isso por se só fala do nível que chegou essa competição... Sem esquecer das equipes caraubenses, Rena motos, Marcadinho do Léo, Marcadinho São José e Icem Caraúbas, ambas disputando jogo a jogo com as demais e grandes chances de saírem campeãs da competição.

    Quero agradecerá cada equipe, vocês fizeram e fazem história. Quero agradecer também a parceria da Paróquia de São Sebastião de Caraúbas, a pessoa de Padre Francisco, que não mediu esforços para unir-se à nós... Como o senhor mesmo falou, esse foi apenas o começo de uma longa parceria... Obrigada por todo apoio e disponibilidade de todos que fazem a Paróquia! Sem esquecer também da imprensa local, que tem caminhado conosco todo esse tempo... Obrigada à Carlos Jose de Morais, Toninho Praxedes, João Gomes Filho, Gilson de Souza, Gilmar Marques e em especial a pessoa de Icém Caraúbas Gidel de Morais que fez e faz a cobertura total desse evento. Sem vocês, a Copa não teria chegado onde se encontra hoje! 

    Não poderia esquecer do amigo Alderivan Marinho da Costa Marinho, você sabe da sua importância nessa competição e  pra gente, obrigada por tudo! Que Deus abençoe vocês! São muitas pessoas a quem agradecer, mas não esquecemos jamais daqueles que nos ajudaram, apoiaram direta ou indiretamente, cada palavra de apoio, conforto e incentivo, até mesmo aos que desejaram ao contrário, que tudo desse errado, à vocês também agradecemos, porque é através das críticas e apelações que nos unimos mais e procuramos  "crescer" a cada ano. Obrigada à vocês também! 

    Quero agradecer também aos árbitros da Federação que mais uma vez deram um verdadeiro show de arbitragem, vocês com certeza são o diferencial! Dinho Silva meu amigo, irmão e pai ao mesmo tempo, nunca vamos conseguir retribuir o que você faz por nós!  Te amamos, cara! Marinho SHOW, uma figura que aprendemos a amar, muito obrigada por tudo parceria.

    Aprendemos todos os dias com você! Marcilio, obrigada pela parceria de ontem e hoje, obrigada pelo ser humano que você é! Tamo junto! Wescley Lima, obrigada pela presença e por acreditar no nosso projeto! Agradecer aos gandulas parceiros, Geovane Silva e seu irmão... Obrigada pela ajuda de sempre! Agradecer a Tony Cavalcante, nosso irmão .... Obrigada por tudo! A Cadencio Carlos, sua parceria é essencial! 

    Muito obrigada a Tony Propaganda! Obrigada pela parceria que deu certo, irmão! Queria agradecer também os nossos patrocinadores e apoiadores! Agradecer a presença de várias autoridades que fizeram presente no decorrer e na final da competição! Agradecer a Sandro Ehler e Marcão Aurélio Fernandes por prestigiarem e abrilhantar ainda mais essa competição! Agradecer também a JP pela disponibilidade da rádio e Carol Fernandes pela parceria através da pedreira Potiguar.

    Nos perdoem se esquecemos de alguém!  É pra finalizar, parabéns ao mais novo CAMPEÃO da Copa São Sebastião 2017; Icém Caraúbas/Borges e ao Vice-campeão XV de Outubro(Campo Grande).

    MUITO OBRIGADA À TODOS! Que Deus abençoe a cada um! Marcilio Morais Emanoel Eduardo Marinho!

    Tenízio e família!


    Acompanhe nossas novidades também no Facebook. Clique para curtir nossa fan Page




    João de Deus Eletricista a melhor opção em Caraúbas e região, com os melhores serviços




    João de Deus Eletricista com 100% de confiabilidade nos serviços elétricos, realiza o melhor trabalho com o máximo profissionalismo em Caraúbas e região, com mão de obra especializada e agora inova no comércio de 
    Material elétrico.

    Confira:
    - Quadros de medidores (montados) padrão COSERN;
    - Luminárias e lâmpadas eletrônica;
    - Quadros de distribuição, disjuntores, IDR, DPS e barramentos;
    - Eletro dutos e caixas de derivação;
    - Canaletas adesivada;
    - Fios, cabos e fitas isolante;
    - Interruptores e tomadas.

    É só elétricos. Localizado no Conjunto Guido Gurgel, Caraúbas-RN. 

    Cels (84) 9964-1791 e (84) 9160-4450. Faça-nos uma visita e garanta a 
    instalação elétrica do seu imóvel.

    João de Deus Eletricista soluções em serviço e material elétrico.

    Agradecemos a sua preferência
    • Blogger Comments
    • Facebook Comments

    0 ► Envie seu comentário:

    Item Reviewed: Nota de Agradecimento dos organizadores da Copa São Sebastião Rating: 5 Reviewed By: Gidel de Morais

    Seguidores

    Scroll to Top