• ULTIMAS

    Município realiza apresentação da nova equipe do CAPS e acolhimento dos pacientes

     

    Na manhã desta terça-feira, 24, a prefeitura municipal de Caraúbas, por intermédio da Secretaria de Saúde, realizou a apresentação da nova equipe do Centro de Atenção Psicossocial (CAPS) e acolhimento dos pacientes. A solenidade ocorreu na sede do CAPS Assis Reinaldo Gurgel Fernandes, localizado na rua Olinto Gurgel, bairro Sebastião Maltês.

    De acordo com a secretária Monique Dantas Barreto, a nova equipe do Caps é composta pelos seguintes profissionais: Flora Mariana, assistente social; Tânia Fernandes, apoiadora; Micheline Abrantes, psiquiatra; Aldênia Martins, psicopedagoga; João Valério Alves Neto, psicólogo; Conceição Tavares, fisioterapeuta e; Francisca de Assis Neta, enfermeira. “Todos esses profissionais já estão atendendo a população caraubense, que necessita de algum atendimento, nas diversas áreas”, explicou Monique.

    O vice-prefeito Paulo Brasil, disse que a apresentação da nova equipe do CAPS, é um compromisso da administração É Tempo de Avançar, para com a sociedade carente do município. “Hoje, estamos apresentando a nova equipe do Caps, que terá a incumbência de atender a população do município, nas mais diversificadas áreas”, ressaltou.

    Além do vice-prefeito Paulo Brasil, participaram também da solenidade, secretários e representantes da prefeitura de Caraúbas, além de pacientes, convidados e populares.










    Acompanhe nossas novidades também no Facebook. Clique para curtir nossa fan Page




    Casa Junior tem tudo de bom para você




    Com mais de 40 anos de tradição no mercado de moveis e eletrodoméstico! Tudo de bom para você, o preço de avista parcelando em 10x sem juros nos cartões de credito.

    Melhor atendimento e entregar e montagens grátis. 

    Casa Júnior.
    Tem tudo de bom para você.
    • Blogger Comments
    • Facebook Comments

    0 ► Envie seu comentário:

    Item Reviewed: Município realiza apresentação da nova equipe do CAPS e acolhimento dos pacientes Rating: 5 Reviewed By: Gidel de Morais

    Seguidores

    Scroll to Top