• ULTIMAS

    Moto com registro de furto é recuperado pela Polícia Militar de Caraúbas

    Veículo estava abandonado em local de difícil acesso | Icém Caraúbas
    Uma moto com registro de furto foi recuperado pela Polícia Militar na manhã desta  quarta-feira (04), na zona urbana da cidade de Caraúbas,  na Região Oeste do Estado do Rio Grande do Norte. A recuperação do veículo aconteceu após uma denúncia anônima informando o fato.

    A motocicleta Honda/CG125 TITAN KS, modelo 2002/2003, cor vermelha, placa MZF 15 39 - Patu-RN, foi localizada pela VTR da PM, no comando do Sgt. Alves, com apoio do Sd. Rizevanio, em um local de difícil assesso, dentro  de um matagal nas proximidades da Subestação, por volta das 09h30, com registro de furto.

    A moto foi levado para Delegacia de Polícia Civil de Caraúbas, que tem como delegado Erick Gomes, para ser entregue ao proprietário.





    Volte ao site Icém Caraúbas, Clique Aqui

    Acompanhe nossas novidades também no Facebook. Clique para curtir nossa fan Page



    Posto Imperial é o melhor da região com combustíveis de qualidades certificado pelo Programa de Olho no Combustível


    O Posto Imperial Há mais de 35 anos abastecendo o seu veículo com combustíveis de qualidades, traz a maior e melhor estrutura da região para lhe atender da melhor forma possível. Com uma equipe especializada para disponibilizar para você uma grande variedade de serviços. 


    Os produtos que vendemos trazem a marca de qualidade e a tecnologia da Petrobras para o seu dia-a-dia: nas ruas e nos momentos de lazer. O programa "De Olho no Combustível", garante a qualidade do combustível nos postos certificados, como é o caso do Posto Imperial.

    Não pense duas vezes na hora de ir à um posto de combustível, Posto Imperial é o seu parceiro e tem dedicação total a você!

    O Posto Imperial fica localizado na RN 117, em Caraúbas
    Tel: (84) 3337-2337

    • Blogger Comments
    • Facebook Comments

    0 ► Envie seu comentário:

    Item Reviewed: Moto com registro de furto é recuperado pela Polícia Militar de Caraúbas Rating: 5 Reviewed By: Gidel de Morais

    Seguidores

    Scroll to Top