• ULTIMAS

    Homem severianense é morto a tiros de pistola dentro de um veículo na cidade de Mossoró

    Clesivan Moura Feitosa de 35 anos de idade, estava saindo de casa para trabalhar quando foi surpreendido e morto dentro do carro.

    Mais uma morte violenta provocada por disparos de arma de fogo foi registrada na manhã de hoje, 13 de janeiro, em Mossoró, no Oeste do Rio Grande do Norte.

    O crime aconteceu na Rua Antônio Firmino no bairro Aeroporto, por volta de 06 horas da manhã, quando a vítima, Clesivan Moura Feitosa de 35 anos de idade, natural de Severiano Melo, saía para trabalhar. Ele foi morto dentro do carro parado na porta da residência.

    Segundo informações, os criminosos armados de pistola, chegaram numa motocicleta Bros, já atirando. Clesivan morreu no local.

    Familiares informaram à Polícia que Clesivan havia sofrido uma tentativa de homicídio há pouco mais de 03 meses. Depois do ocorrido, ele teria saído de Mossoró e tornardo recentemente.

    Oficialmente a polícia não tem informações sobre a motivação e nem dos autores do crime.

    A equipe de plantão no Instituto Técnico e Cientifico de Pericia, Itep, realizou os procedimentos no local e fez a remoção do corpo de Clesivan Moura de Feitosa para a Base da Unidade Regional do órgão em Mossoró, onde será necropsiado.



    Fonte: O Câmera

    Acompanhe nossas novidades também no Facebook. Clique para curtir nossa fan Page



    Preço Baixo de Verdade é aqui na loja Ivanildo Eletromóveis/Casas Potiguar






    Projetamos o ambiente do seu sonho para sua casa ficar do jeitinho que você quer. Móveis e Eletros no melhor estilo e menor preço da cidade.

    Produtos de extremo bom gosto que vão completar a sua casa; visitem a nossa loja no centro de Caraúbas. 

    Tel.: (84) 3337-2417 

    • Blogger Comments
    • Facebook Comments

    0 ► Envie seu comentário:

    Item Reviewed: Homem severianense é morto a tiros de pistola dentro de um veículo na cidade de Mossoró Rating: 5 Reviewed By: Gidel de Morais

    Seguidores

    Scroll to Top