• ULTIMAS

    Homem foi encontrado enforcado no quintal da residência no sítio Cachoeira em Caraúbas


    Por volta das 6h35 da manhã desta terça-feira, 17 de janeiro, foi encontrado enforcado em um árvore no quintal da residência situada no sítio Cachoeira, zona rural de Caraúbas, na Região Oeste do Estado do Rio Grande do Norte, onde morava com familiares um homem identificado como Berg, marido de Adriana do Mudo, de aproximadamente 40 anos de idade.

    De acordo com informações, o motivo do suicídio ainda é desconhecido. O corpo da vítima ainda se encontra no local aguardando a chegada da equipe do Instituto Técnico-Científico de Perícia (ITEP) para realizar os exames periciais e removeu o corpo para o mesmo departamento em Mossoró para ser necropsiado. O caso vai ser investigado pela Polícia Civil de Caraúbas, que tem como delegado titular o delegado Erick Gomes.




    Acompanhe nossas novidades também no Facebook. Clique para curtir nossa fan Page



    Instituto Nossa Senhora do Perpétuo Socorro em Caraúbas/RN


    Com um ensino de qualidade o Instituto Nossa Senhora do Perpétuo Socorro em Caraúbas/RN, tem priorizado o crescimento integral, através da educação, procurando desenvolver as habilidades e competências dos alunos para um futuro de conquistas.  

    Conveniado ao Sistema GEO de Ensino, que favorece o desenvolvimento educacional para o exercício pleno da cidadania. Oferece a seus alunos razões para sonhar com um futuro promissor.  

    Traga seu filho para aperfeiçoar seus conhecimentos para um futuro brilhante.  Tel.: 3337-2479
    • Blogger Comments
    • Facebook Comments

    0 ► Envie seu comentário:

    Item Reviewed: Homem foi encontrado enforcado no quintal da residência no sítio Cachoeira em Caraúbas Rating: 5 Reviewed By: Gidel de Morais

    Seguidores

    Scroll to Top