• ULTIMAS

    Homem é assassinado na presença de sua esposa e filho na cidade de Mossoró

    Com o homicídio Daniel Soares dá Silva, Mossoró registra o segunda morte de forma violenta | Icém Caraúbas  

    Um homem de 31 anos foi assassinado na noite desta quinta-feira, dia 05 de janeiro, na cidade de Mossoró, na Região Oeste do estado do Rio Grande do Norte, com vários tiros de arma de fogo na cabeça.

    O crime de homicídio aconteceu no Bairro Santo Antônio, por volta das 21hs, quando a vítima identificada como Daniel Soares dá Silva, de 31 anos, estava com sua esposa e um filho conversando na calçada de sua residência. 

    Os atiradores chegaram em uma motocicleta e efetuaram vários disparos de arma de fogo contra Daniel Soares, que não teve chance de se defender e morreu no local, na presença de sua esposa e de seu filho.

    Os atiradores depois de cometerem o crime, fugiram do local e até o momento do fechamento da redação desta matéria pelo site Icém Caraúbas, os envolvidos não tinham sido presos e nem identificados.




    Acompanhe nossas novidades também no Facebook. Clique para curtir nossa fan Page



    Casa Junior tem tudo de bom para você


    Com mais de 40 anos de tradição no mercado de moveis e eletrodoméstico! Tudo de bom para você, o preço de avista parcelando em 10x sem juros nos cartões de credito.

    Melhor atendimento e entregar e montagens grátis. 

    Casa Júnior.
    Tem tudo de bom para você.


    • Blogger Comments
    • Facebook Comments

    0 ► Envie seu comentário:

    Item Reviewed: Homem é assassinado na presença de sua esposa e filho na cidade de Mossoró Rating: 5 Reviewed By: Gidel de Morais

    Seguidores

    Scroll to Top