• ULTIMAS

    Greve Unificada: Nota dos sindicatos sobre a ocupação na SEMAD



    Natal, 11 de janeiro de 2017


    Os servidores do município de Natal, representados pelo Sinsenat, Sindsaúde, Sindguardas, Sindern e Soern, que encontram-se em greve e ocupando a Secretaria da Administração (SEMAD) pelo atraso de salários e falta de transparência na folha de pagamento, entre outros pontos, tomaram conhecimento da decisão judicial determinando a desocupação do prédio.

    Os servidores, ao contrário do Prefeito Carlos Eduardo que descumpre sistematicamente a Lei, debateram e resolveram respeitar a decisão judicial. A ocupação foi uma vitória, reforçou a greve, já com cerca de 2 meses, garantiu o pagamento do restante da folha de dezembro e mostrou a toda população o que os servidores estão passando sem os seus salários e com a falta de transparência nas contas públicas - prática recorrente desta gestão. 

    Cumpriremos a decisão judicial mediante uma inspeção no prédio, realizada por representantes da Prefeitura,  da OAB e do Poder Judiciário. Convocamos esta inspeção para amanhã (12), às 9h.  A vistoria comprovará que os servidores zelaram pelo patrimônio público, contrariando as declarações do Prefeito Carlos Eduardo ao chamar os grevistas de “baderneiros desqualificados”.

    A desocupação não significa o término da greve! Por isso, já convocamos todos os servidores para comparecer amanhã (12), em frente a SEMAD, a partir das 8h, para realização um ato político.

    Na sexta-feira (13), teremos assembleias específicas de cada um dos Sindicatos (Sinsenat, Sindsaúde, Sindguardas, Sindern e Soern). E na próxima terça (17), uma assembleia geral unificada, às 9h no Sinsenat.

    Prefeito Carlos Eduardo, respeite os servidores! A greve continua!




    Acompanhe nossas novidades também no Facebook. Clique para curtir nossa fan Page



    Posto Imperial é o melhor da região com combustíveis de qualidades certificado pelo Programa de Olho no Combustível


    O Posto Imperial Há mais de 35 anos abastecendo o seu veículo com combustíveis de qualidades, traz a maior e melhor estrutura da região para lhe atender da melhor forma possível. Com uma equipe especializada para disponibilizar para você uma grande variedade de serviços. 


    Os produtos que vendemos trazem a marca de qualidade e a tecnologia da Petrobras para o seu dia-a-dia: nas ruas e nos momentos de lazer. O programa "De Olho no Combustível", garante a qualidade do combustível nos postos certificados, como é o caso do Posto Imperial.

    Não pense duas vezes na hora de ir à um posto de combustível, Posto Imperial é o seu parceiro e tem dedicação total a você!

    O Posto Imperial fica localizado na RN 117, em Caraúbas
    Tel: (84) 3337-2337
    • Blogger Comments
    • Facebook Comments

    0 ► Envie seu comentário:

    Item Reviewed: Greve Unificada: Nota dos sindicatos sobre a ocupação na SEMAD Rating: 5 Reviewed By: Gidel de Morais

    Seguidores

    Scroll to Top