• ULTIMAS

    Governo do Estado do RN emite nota sobre rebelião no presídio de Alcaçuz


    NOTA À IMPRENSA

    A respeito da rebelião em curso no presídio de Alcaçuz, na região metropolitana de Natal-RN, o Governo do Rio Grande do Norte esclarece que:

    1. A rebelião teve início por volta das 17h, partiu de uma briga entre presos dos pavilhões 4 e 5 e está restrita aos dois pavilhões. Estão sendo levantadas informações acerca do envolvimento de facções criminosas. A polícia está trabalhando no local para a contenção da rebelião.

    2. Não há registro de fugas;

    3. As informações quanto ao números de mortos e feridos estão em levantamento, com pelo menos 10 mortes confirmadas até o momento;

    4. Desde o início da noite, o governador do Estado do Rio Grande do Norte, Robinson Faria, está no Gabinete de Gestão Integrada (GGI), com o secretário de Segurança Pública, Caio César Bezerra; o secretário de Justiça e Cidadania, Wallber Virgolino; o presidente do Tribunal de Justiça, Expedito Ferrreira; o procurador geral de Justiça do RN, Rinaldo Reis; o comandante da PM, André Azevedo; e representantes das polícias civil e federal, Polícia Rodoviária Federal, Corpo de Bombeiros e Força Nacional, no comando das medidas para a contenção e resolução do problema nas próximas horas;

    5. O governador Robinson Faria entrou em contato com ministro da Justiça, Alexandre de Morais, para que o Governo Federal acompanhe a situação do Estado, e pediu reforço da Força Nacional no lado externo do presídio, o que foi autorizado prontamente;

    6. Não há registro de nenhuma ação externa aos presídios. O problema está restrito a Alcaçuz e a população pode seguir com suas atividades dentro da normalidade.

    Governo do RN


    Acompanhe nossas novidades também no Facebook. Clique para curtir nossa fan Page



    Caraúbas ganha o mais novo Buffet “Aldilene Alugueis & Eventos”


    O Buffet “Aldilene Alugueis & Eventos” abre suas portas para melhor atender sua clientela, oferecendo um ótimo trabalho para que o cliente possa estar tranquilo em sua festa.  Foi pensando assim que o Buffet “Aldilene Alugueis & Eventos” conquistou seu espaço no mercado, e hoje é uma empresa no ramo de Serviço de Buffet para Aniversários e Casamentos, Festas infantis e Debutantes, e Formaturas, Eventos empresariais e Domiciliares, cestas de café da manhã, ovos de páscoa.

    O buffet “ Aldilene Aluguéis & Eventos” está pronto para atender os mais diversos perfis, temos ainda máquinas de crepe, de algodão doce, cascata de chocolate. Venha e contrate um buffet de qualidade na rua Ismael Siqueira Cortez, nº 218 /Sebastião Maltez Fernandes, Caraúbas - RN.

    Para contrato ligue: 9915 4855 / 8833 8728

    Organização: Aldilene

    • Blogger Comments
    • Facebook Comments

    1 ► Envie seu comentário:

    DAMITA disse... domingo, janeiro 15, 2017

    1) O PCC deu o salve em OUTUBRO. Qualquer cidadão brasileiro MINIMAMENTE informado sabe que sim. As facções mandam dentro dos presídios e obviamente estão envolvidas com QUALQUER COISA que acontece lá dentro. Até nas minhas listas de WHATSAPP já estão circulando desde DE TARDE gravações de presos do Alcaçuz ao celular onde se ouve o caos geral e NÃO RESTRITO A DOIS MÓDULOS.
    2) Claro que não há fugas. Gastamos BILHOES com Segurança Pública, notadamente com o treinamento e manutenção da FORÇA NACIONAL, que está no RN desde SEGUNDA FEIRA justamente pra impedir essa rebelião mas nessa hora ela só serve pra garantir que indivíduos PRESOS, SOB CUSTÓDIA DO ESTADO NÃO POSSAM SEQUER TENTAR FUGIR DE UM MASSACRE.
    3) 10? HAHAHAHAHAHAHA. Se for como a maior parte dos presídios no pais NINGUÉM tem CERTEZA do número de detentos dentro da unidade, quanto menos vai haver na hora da contagem dos corpos.Mas 10, até amanhã de manhã será piada.
    4) Pois essas pessoas tiveram MESES pra fazer essa reunião. Provavelmente AGORA estão tomando café.
    5 e 6) Um Estado que não consegue dar conta de INDIVÍDUOS PRESOS, sob sua custódia, enjaulados, JAMAIS
    REPITO:
    JAMAIS
    vai conseguir garantir a segurança de sua população.

    "Ah, mas que se matem". Então chama o PCC, o CV ou quem ganhar essa guerra pra garantir sua segurança fiote.
    ALIÁS É EXATAMENTE ISSO QUE VOCê ESTÁ FAZENDO QUANDO, COM SUA LÓGICA DE "BANDIDO BOM É BANDIDO MORTO" DEIXA INCLUSIVE O PRÓPRIO BANDIDO EXERCER A FUNÇÃO DE EXTERMÍNIO QUE VC ACHA QUE CABERIA AO ESTADO.

    "A população pode seguir com suas atividades dentro da normalidade..."
    POR FAVOR NÉ.
    ACORDA POPULAÇÃO!

    Item Reviewed: Governo do Estado do RN emite nota sobre rebelião no presídio de Alcaçuz Rating: 5 Reviewed By: Gidel de Morais

    Seguidores

    Scroll to Top